Preciso de ajuda com o Wi-Fi

Fechado
Yara. Posts 3 Data de inscrição sexta 21 de julho de 2017 Status Membro Última visita 21 de julho de 2017 - Atualizado em 22 jul 2017 às 02:21
 usuário anônimo - 22 jul 2017 às 02:56
Oi pessoa, estou com um problema. O note da minha mãe não quer conectar ao wifi. Aperta no botão não aparece nem opções. Já verifiquei o wifi está conectado. Já tentei soluções de problemas a informação é que o Windows está configurado para só se conectar a essa rede quando for especificamente determinado por mim. Foi em aplicar correção. Resposta: você não optou por se conectar a nenhuma das redes sem fio disponível. Abrir a configurar uma nova conexão só dá a opção conexão discada. Fui no painel de controle sistema e segurança - sistema - gerenciador de dispositivos. O nome do hardware é wireless wifi link 4965ag. Fala que está funcionando corretamente. Já o broadcom net link (tm) gigabit Ethernet tá com a plaquinha amarela de atenção. E fala que o dispositivo não pode ser iniciado (código 10) e A operação solicitada não foi bem-sucedida. Outro problema é que o cabo da net aqui em casa nao cabe no note ele é maior então não tem como de forma alguma acessar a Internet. Ah tbm fui em alterar as configurações do adaptador, aparece WIFI NAO CONECTADO INTER (R) WIRELESS WIFI LINK ... desativei e ativei e nada rs. Tem como resolver e voltar a utilizar o wifi?

2 Respostas

Perfil bloqueado
21 jul 2017 às 14:11
Oi

Já falou com seu provedor de internet?
1
Yara. Posts 3 Data de inscrição sexta 21 de julho de 2017 Status Membro Última visita 21 de julho de 2017
21 jul 2017 às 14:20
Ninha só não funciona nesse notebook específico. No outro notebook e os celulares funciona normal.
0
Perfil bloqueado > Yara. Posts 3 Data de inscrição sexta 21 de julho de 2017 Status Membro Última visita 21 de julho de 2017
21 jul 2017 às 14:43
Oi

Então é problema de configuração no notebook.
0
Yara. Posts 3 Data de inscrição sexta 21 de julho de 2017 Status Membro Última visita 21 de julho de 2017
21 jul 2017 às 14:46
Pois é mas o que sei já tentei :(
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade