Denunciar

Mouse com sensibilidade ruim

Faça uma pergunta DaviFilipe 3Posts segunda 31 de julho de 2017Data de inscrição 2 de agosto de 2017 Última visita - Última resposta em 3 Ago 2017 às 04:36 por ninha25
Sempre usei meu mouse na velocidade 6 do windows, mas agora coloco a sensibilidade no 4 e ta muita alta, curso ta com tipo de aceleração muito estranho.A sensação de peso do mouse vai sumido e ele fica cada vez mais rapido.
Útil
+0
plus moins
Troque de mouse.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Oi

O mouse é um periférico que deve ser trocada de vez em quando. Ele não tem o tempo de vida de um computador.
DaviFilipe 3Posts segunda 31 de julho de 2017Data de inscrição 2 de agosto de 2017 Última visita - 2 Ago 2017 às 23:27
Mais eu comprei um mouse novo e ta mesma coisa, testei com outro mouse tambem até mouse gamer.
Responder
DaviFilipe 3Posts segunda 31 de julho de 2017Data de inscrição 2 de agosto de 2017 Última visita - 2 Ago 2017 às 23:33
Eu reparei que eu dei default na bios mouse fico um pouco mais devagar, tambem desistalo drive do mouse e instalado denovo e o mouse fica bom por uns 30s e volta fica ruim denovo, sempre acontece isso tambem quando instalo algum drive novo no pc.
Responder
ninha25 26498Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscrição ModeradorStatus 22 de outubro de 2017 Última visita - 3 Ago 2017 às 04:36
Se vocês já verificaram os drivers e o mouse está bom (recente) o problema deve ser mais técnico no computador: levem para um técnico dar uma olhada.
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!