Denunciar

J7 Prime desbloqueia sem pedir senha [Resolvido]

Faça uma pergunta fatimatiemi 4Posts domingo 6 de agosto de 2017Data de inscrição 7 de agosto de 2017 Última visita - Última resposta em 7 Ago 2017 às 15:21 por fatimatiemi
Meu J7 Prime está permitindo que desbloqueio da tela só com a opção DESLIZE A TELA PARA DESBLOQUEAR mesmo eu já tendo definido em TIPOS DE BLOQUEIO que só pode desbloquear com a minha digital. Repassei item a item em TELA DE BLOQUEIOS E SEGURANÇA mas não adianta. Só reparei nisso hoje pois outa pessoa conseguiu usar meu celular sem precisar da minha digital.
Alguma sugestão do que fazer antes de tacar ele na parede? rs...
Útil
+0
plus moins
Oi

Melhor falar com o suporte técnico da Samsung: passe em algum serviço autorizado ou loja Samsung e relate o que está acontecendo.
fatimatiemi 4Posts domingo 6 de agosto de 2017Data de inscrição 7 de agosto de 2017 Última visita - 7 Ago 2017 às 11:11
É, vou passar em uma loja hoje e vou tentar o chat da Samsung tbm. É um aparelho novo, comprei em Abril.
Responder
ninha25 26449Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscrição ModeradorStatus 20 de outubro de 2017 Última visita - 7 Ago 2017 às 13:46
Ele deve estar ainda na garantia de um ano.
Responder
fatimatiemi 4Posts domingo 6 de agosto de 2017Data de inscrição 7 de agosto de 2017 Última visita - 7 Ago 2017 às 15:21
Está sim. Mas pelo chat consegui ver o que era: a opção de Smart Lock estava habilitada automaticamente e com isso, o cel ficava desbloqueado enquanto estava na minha mão. =/
Responder
Comentar
Útil
-1
plus moins
Melhor ver a sua operadora.
fatimatiemi 4Posts domingo 6 de agosto de 2017Data de inscrição 7 de agosto de 2017 Última visita - 7 Ago 2017 às 11:10
Operadora? Mas o que tem a ver?
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!