Meu PC não funciona mais jogos 3D depois da formatação

Fechado
JoaoMarcosBruno Posts 2 Data de inscrição segunda 7 de agosto de 2017 Status Membro Última visita 7 de agosto de 2017 - 7 ago 2017 às 11:56
JoaoMarcosBruno Posts 2 Data de inscrição segunda 7 de agosto de 2017 Status Membro Última visita 7 de agosto de 2017 - 7 ago 2017 às 13:59
http://static.ccm2.net/br.ccm.net/pictures/1SgoJujSJ8Yiy1x1fmtEF7ulBHg4kU89o2ADbcovY4DvMEnFkghgLw5CKNp0V4V6-cats.png
Olá!
Meu PC nunca funcionou jogos pesados, então resolvi baixar jogos mais leves em 3D pra jogar e sempre deu certo, nunca deu erro. Então um certo dia eu resolvi formatar o meu PC por alguns problemas de travamento, muito programa desnecessário, alguns vírus, então eu formatei. Depois fui tentar baixar os meus jogos leves que eu estava usando normalmente, quando fui tentar jogar, apareceu o seguinte erro:

"Hardware acceleration is not supported by your video driver and it is required to run this game. Please check your computer's video card meets the minimum requirements and that its drivers are properly installed."

E também eu não consigo usar programas de edição de vídeos, porque acontece o mesmo problema de drivers.
Já procurei solução com algumas pessoas e tentei fazer o que me pediram, mas nenhum problema foi resolvido, estou a quase 1 ano tentando achar uma solução e nada resolve. Alguém pode me ajudar, por favor? Serei eternamente agradecido, abraço!

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 ago 2017 às 13:40
Oi Veja como ficaram seus drivers, atualize-os.
0
JoaoMarcosBruno Posts 2 Data de inscrição segunda 7 de agosto de 2017 Status Membro Última visita 7 de agosto de 2017
7 ago 2017 às 13:59
Eu baixei 2 programas que atualizam os drivers, e nenhum deles resolveu
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade