Teclado do notebook só funciona perfeitamente no meu colo

Fechado
Lezera Posts 1 Data de inscrição sexta 11 de agosto de 2017 Status Membro Última visita 11 de agosto de 2017 - 11 ago 2017 às 16:05
 Perfil bloqueado - 12 ago 2017 às 02:26
Boa tarde!

Comprei este notebook em 2014 e tem aproximadamente um mês que o teclado começou apresentar falha em algumas teclas do lado esquerdo, menos nas vogais A e E. Algumas falham com mais frequência como as letras R, T, S, F e V, apesar de todas as consoantes do lado esquerdo falharem vez ou outra e os números 2 e 5 também. As vezes eu aperto rapidamente várias vezes a tecla Ctrl ou a tecla Alt e as teclas voltam a funcionar. Mas a parte mais estranha é que quando eu coloco o notebook no meu colo, todas as teclas funcionam perfeitamente. Inclusive eu digitei tudo isso com o notebook no colo e nenhuma tecla falhou. Já li em alguns fóruns e inclusive aqui tem relatos sobre teclados que só funcionam quando colocam a mão no CPU. Muitos sugerem que é problema de aterramento e, quando levei para o técnico, relatei o problema e questionei sobre ser falta de aterramento. O mesmo me respondeu que nunca viu nada sobre isso e que é bem improvável que seja este o motivo, pois é raro uma residencia possuir sistema de aterramento aqui em Florianópolis e esse problema seria muito comum por aqui. Assim me disse que dificilmente eu resolveria se for realmente problema de aterramento, pois aqui as casas não possuem tal sistema (aterramento) para resolver meu problema.

Alguém que possui notebook e passa ou passou pelo mesmo problema, tem alguma solução para o caso de precisar usar o aparelho fora de casa e que não dê para utiliza-lo no colo?


Att;

Lezera!

1 Respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade