Desbloquear celular Samsung

Fechado
Silvio - Atualizado em 28 out 2017 às 04:01
 Lucas - 29 set 2018 às 23:28
Bom dia,
Não consigo lembrar a senha que registrei para ter acesso ao meu celular....além de não me lembrar quantos dígitos compõem a senha, se são números,letras ou os dois.
Como posso desbloquear o celular? Uma vez que não aceita a leitura da digital.
Obrigada pela atenção.
Silvio



6 Respostas

Olá Sílvio,

Será preciso fazer um hard reset, para fazer com que o aparelho volte para o estado de saída de fábrica. Fazer um hard reset e significa, então, que todos os dados individuais e personalização das configurações serão apagados. Se você não tinha realizado um backup antes de perder o acesso, eles estarão definitivamente perdidas.

Vamos ao procedimento: se você não consegue desligá-lo. Aguarde que a bateria se esgote, assim ele desligará. Depois, conecte o carregador, porque você precisará ter a bateria carregada. O Hard Reset deve seguir ações preliminares quando o celular não desbloqueia mais: remova o cartão MicroSD e o chip SIM da operadora e carregue o seu aparelho.

Com o celular desligado mas com o carregador conectado, pressione e segure os botões de Volume para cima (+), o botão Menu/Home e o botão de Ligar/Desligar. O celular vai vibrar. Nesse momento, relaxe o botão de Ligar/Desligar, mas pressionando ainda os outros. Isso fará aparecer uma lista de opções na tela.

Agora, para navegar pelas opções com o botão de Volume para baixo (-), vá até até a opção wipe data/factory reset. Confirme com o botão de Ligar/Desligar. Continuando e de novo com o botão de Volume para baixo (-), selecione a opção yes -- delete all user data, confirmando com o botão Ligar/Desligar. Selecione a opção Reboot system now e confirme com o botão de Ligar/Desligar. Pronto, o celular vai reiniciar como novinho e sem dados.

Boa sorte

223
oliviasantosrodrigues
9 ago 2018 às 20:39
por favor me ajudem a desbloquear meu celular J5 da sansumg
17
Tbm quero saber como desbloquear o j5
0
Perdi a senha do meu celular j2pro como fasso para desbloquear
7
Jorgehenrique
29 jun 2018 às 19:43
Porfavor mim a judar desbloquear o meu celula j106B/DS
6
usuário anônimo
28 out 2017 às 02:49
Veja com sua operadora ou faça um reset.
No Android:
https://br.ccm.net/faq/9227-como-desbloquear-a-tela-do-android
5
Tenho um A5 Samsung, como tenho todos os cadastros e registro de email no aparelho conforme a empresa solicita, pelo proprio sistema no suporte deles localizei e desbloquei, a Samsung, me ajudou pelo chat, durou 3 min.
0
mariaimaculada
26 abr 2018 às 18:37
por favor me ajude ad desbloquear meu celular j 5 da sansung
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade