Correção da carta

Fechado
Sanhel Posts 3 Data de inscrição quinta 2 de novembro de 2017 Status Membro Última visita 8 de novembro de 2017 - 2 nov 2017 às 02:10
 usuário anônimo - 8 nov 2017 às 07:59
Ao trabalhar em sala de aula com meus alunos sobre gênero textual cartas, houve uma discussão sobre tal tema com afirmações e questionamentos sobre o desuso das cartas, ou seja, meus queridos alunos insistiram em dizer que escrever cartas caiu de moda, é careta, é coisa de velho, de pessoas que não estão conectadas.
Sendo assim, me sentir inserida nesses contextos ao perceber a imensa vontade de escrever esta carta para você, porém para mim é de suma importância declarar meus sentimentos para alguém que marcou minha vida para eternidade.
Amiga, confesso que você chegou para quebrar paradigmas dos exemplos que tivemos de esposas de pastores em nossa pequena igreja. Você pôs de lado o status "Esposa de Pastor" e vestiu-se te toda humildade, carinho, amor, atenção e dedicação para com todos ao seu redor.
Você é uma mulher de Deus, uma amiga para todas as horas, desejo que nossa amizade se perdure mesmo com a distancia que está por vir e que possamos permanecer ligadas por esse sentimento tão sublime.
Você é muito especial para mim e para minha família, com sua simplicidade , humildade, generosidade nos conquistou ao ponto de considerar você como parte de minha família.
Lembro-me o ano de 2014 como fiquei surpresa com toda atenção e apoio que vocês me deram no período de minha gravidez, os telefonemas, as mensagens, as conversas, a disponibilidade e paciência do pastor ao esperar minha liberação da maternidade e sem falar que você foi a primeira pessoa que me sentir confortável para conversar sobre a enfermidade de minha mãe. Com esse jeito meigo conquistou minha confiança e meu coração( olhe que é bem difícil viu? rsrsrsrs).Não será possível elencar cada momento, cada gesto e demonstração de afeto que vocês fizeram parte direta e indiretamente.
Tenho por você sentimentos de amor, respeito, carinho, admiração, gratidão... você é uma benção de Deus na vida de muitas pessoas.
Talvez, como meus alunos, esteja se perguntando porque escrever uma carta quando poderia enviar um e-mail, whatsapp, messenger....? Por que gostaria de deixar registrado esse carinho que tenho por você em algo mais concreto, que não se apague com apenas um clic. Espero que à guarde com apreço e na oportunidade de pega-la novamente possa reler e lembrar que existe uma amiga, uma irmã que te ama muito e sempre estará em oração por você e toda sua família.
Não sabemos o que Deus tem reservado para você em relação a sua nova moradia, talvez não tenhamos a oportunidade de nos encontrar nos anos seguintes mas, tenho a certeza que se não nos encontrarmos aqui na terra iremos nos encontrar no novo lar e sermos amigas para a eternidade.
Finalizarei minha carta nesses dois últimos parágrafos, caso contrário, deixará de ser uma carta para ser um jornal com páginas incontáveis (rsrsrs).
Que Deus em sua infinita bondade te conceda a paz, que seus lindos sonhos sejam realizados, que sua ternura possa disseminar por onde você passar, que seu amor contagie a todos e que seu ministério ( esposa de pastor rsrsrs) possa transformar vidas assim, como transformou a vida de minha família.

Querida, "aos olhos do Pai você é uma obra prima " uma benção do Senhor.

1 Respostas

usuário anônimo
2 nov 2017 às 10:32
Melhor ver um professor de português.
0
Sanhel Posts 3 Data de inscrição quinta 2 de novembro de 2017 Status Membro Última visita 8 de novembro de 2017
8 nov 2017 às 02:10
Tem muitos erros assim ? A ponto de recorrer a um professor de português?
0
usuário anônimo > Sanhel Posts 3 Data de inscrição quinta 2 de novembro de 2017 Status Membro Última visita 8 de novembro de 2017
8 nov 2017 às 07:59
O problema não é esse, é que nós não somos habilitados para esse tipo de coisa.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade