Denunciar

Não sei como, bloqueei tdos apps e ainda acionei talkblack!!!

Faça uma pergunta Lyamary 2Posts terça 14 de novembro de 2017Data de inscrição terça 14 de novembro de 2017 Última visita - Última resposta em 15 Nov 2017 às 07:51 por ninha25
Boa tarde, Pessoal! Cansei de procurar pelas proezas que consigui fazer com meu cel...comecei por mudar a senha da tela principal, de desenho padrão para código numérico, depois em duas etapas... Resumindo, não sei como, mas acabei colocando senha para todos os aplicativos, mas tudo bem... conseguia entrar... Percebi que enquanto estava mandando mensagens, ou atendendo uma ligação, começou interferir pedindo o código a todo o momento. Cansei de ficar digitando códigos a td momento e resolvi voltar pra senha padrão, desenhado. Mexi tanto que acabei bloqueando ao ativar esse tal de talkblack... Agora não consigo desativar e nem abrir nada! Tento fazer o que recomendaram em várias paginas, mas não está dando certo. POR FAVOR! PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Obrigada.
Útil
+0
plus moins
Veja a sua resposta: http://br.ccm.net/forum/affich-444422-depois-que-acionei-o-talkblack-nao-consigo-digitar-a-senha
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!