Quero recuperar meu Facebook

Fechado
Bianka silva - Atualizado em 21 nov 2017 às 07:49
 Cadisanha - 3 fev 2018 às 02:17
Boa tarde como faço para entrar no meu facebook quando apareçi
Você não pode entrar no momento
Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos sua foto. Você será desconectado do Facebook como uma medida de segurança.
OK

5 Respostas

acidalia aparecida da silva pereira
20 nov 2017 às 18:03
nao consigo entrar no meu facce desde que meu celular foi roubado e comprei outro e mudei o numero .Alguem pode mi ajudar por favor
0
acidalia aparecida da silva pereira
20 nov 2017 às 18:13
voces pediram para eu configurar a conta para meu numero atual mas nao consegui , o meu antigo face que nao consigo acessar esta no numero (31) 998385375 mas pertence a outra pessoa agora pois perdi o celular e entao nao consigo acessar o face pois perdi tambem senha e email
0
Perfil bloqueado
21 nov 2017 às 02:39
Só aguardando mesmo, entre em contato com o Facebook:

https://br.ccm.net/faq/29093-entrar-em-contato-com-com-o-facebook-enderecos-de-e-mail
0
RicardoSRodreguis
2 fev 2018 às 19:43
chalom percebo que meu facibook esta bloqueado nao cei por ke poriçu quero resposta por ke precisu prega a palavra de deus aus meus amigus. gostaria de ter meu facibook normaumente. chalom.as Ricardo S Rodreguis..aus devidos fins. agurdo resposta .chalom
0
N me lembro da minha palavra passe mas enviaram os códigos de 6 digitos para o meu imail só q n sei onde é q está o meu imail p puder ver os códigos q me enviaram p favor me ajudem
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade