Celular LG K8 com problemas de acesso a alguns APP's via Wifi

Fechado
acclobao - 21 nov 2017 às 16:18
 Perfil bloqueado - 21 nov 2017 às 16:55
O meu celular LG K8 vem apresentando um problema, intermitente, de conexão a determinados APP's(Youtube, Facebook, Topbuzz, pex.)somente quando acessados pelo wifi da minha casa. quando acessado pela internet dos dados móveis(no meu caso da oI) FUNCIONA PERFEITAMENTE. Aparece a mensagem de "verifique a sua conexão". Algumas operações que faço resolve momentaneamente o problema tipo: reiniciar o celular, desconfigurar a rede de wifi ativa e reconfigura-la. Já desliguei o roteador(Live Tim 35Mb) por minutos e o problema continua. Já fiz restauração do aparelho e continua. Outra cois que observei é que ao abrir aa tela de configurações de"mudar a rede" em cima da rede wifi ativa, a kanela aparece porem com a opção de "salvar" desabilitada, me impedindo de fazer qualquer alteração em configuração tipo Ip ou DNS. Outra informação, apenas o meu LG apresenta este problema, Iphone do meu garoto e o Samsung da minha esposa funcionam na mesma rede wifi sem problemas.

Gostaria de uma dica a respeito do problema.

Antecipadamente muito obrigado.

Antonio Carlos

1 Respostas

Perfil bloqueado
21 nov 2017 às 16:55
Então está claro que o problema é com seu celular. O melhor & levar para um técnico ver isso.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade