Meu Facebook não apareceu aceitar

Fechado
Dayfer. - Atualizado em 18 fev 2018 às 02:20
TyoBLack Posts 24 Data de inscrição sábado 10 de fevereiro de 2018 Status Membro Última visita sábado 10 de março de 2018 - 18 fev 2018 às 12:27
No meu Facebook uma pessoa mandou uma solicitação de amizade, aí o meu Facebook não apareceu aceitar. O que faço para resolver esse problema? Por amor de Deus alguém me ajuda, por favor. Antes o meu Facebook aparecia aceitar. Agora não aparece mais. Não sei mais o que faço.

5 Respostas

TyoBLack Posts 24 Data de inscrição sábado 10 de fevereiro de 2018 Status Membro Última visita sábado 10 de março de 2018 38
16 fev 2018 às 22:34
Boa noite Dayfer.
Preciso de algumas informações, onde você usa seu facebook é no computador ou no celular?
0
Eu uso o meu Facebook é do computador.
0
Eu uso o meu Facebook é do computador. Se alguém puder resolver este problema pra mim ficarei muito agradecido.
0
usuário anônimo
17 fev 2018 às 03:32
Tente esvaziar o seu cache e redefinir a sua senha. Se for no celular, desinstale o aplicativo e instale novamente.
0
Eu uso o Facebook é do computador.
0
Eu uso o Facebook é do computador. Não sei senhor o que tá acontecendo que não aparece mais aceitar. Dessa maneira não dá para tornar amigo desta pessoa.
0
usuário anônimo
18 fev 2018 às 02:20
Essa pessoa deve ter te bloqueado.
0
Perfil bloqueado
18 fev 2018 às 04:07
Desligue se computado e depois ligue-o novamente, Abra seu Facebook com outro navegador e tente novamente.
0
TyoBLack Posts 24 Data de inscrição sábado 10 de fevereiro de 2018 Status Membro Última visita sábado 10 de março de 2018 38
18 fev 2018 às 12:27
Ok Dayfer, vamos lá resolver seu problema ok?
1º Vamos testar seu navegador, para isso utilize outro navegador do seu computador e tente acessar o facebook, olhe se a opção aceitar apareceu, se aparecer, desinstale o seu navegador principal removendo todas as configurações de usuário e depois reinstale novamente, isso vai resolver seu problema, pois algumas configurações feitas pelo próprio usuário pode bloquear algumas funções em sites ou até mesmo o site em si, extensões e aplicativos ligados ao navegador também podem estar causando este problema.
2º Olhe se a pessoa cancelou a solicitação enviada para você, se ela tiver cancelado não vai aparecer a opção de aceitar, se ela enviou a solicitação, não cancelou e o navegador não era o problema, siga os próximos passos.
3º O facebook tem um limite de amizades que você pode fazer na rede social, este limite é de 5000(5 mil) amigos por cada perfil, abra seu facebook, vá nos seus amigos e veja quantos amigos você tem, se você tiver 5 mil amigos, não vai ser possível adicionar novos amigos, a solução para esse problema é criar outro perfil no facebook ou excluir alguns amigos com quem você não tem um contato, aqueles amigos desnecessários sabe?
4º Ok, o navegador não era o problema, a solicitação não foi cancelada e você não tem 5 mil amigos, então tem um problema com seu perfil, pode ser um bloqueio do facebook, pois a equipe do facebook pode impedir que você adicione novos amigos caso você esteja adicionando muitos ao mesmo tempo ou enviando muitas notificações, para resolver esse problema entre em contato com o suporte técnico do facebook para que eles possam verificar seu problema e poder resolver ou te instruir a resolver este problema, certo?.
Aqui esta o link da central de ajuda do facebook: https://www.facebook.com/help/
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade