Meu computador continua lento após formatação.

Fechado
Artur007 Posts 1 Data de inscrição segunda 12 de março de 2018 Status Membro Última visita 12 de março de 2018 - Atualizado em 12 mar 2018 às 13:41
 usuário anônimo - 13 mar 2018 às 01:39
Bom dia,

Olá pessoal alguem poderia me ajudar? Então o meu computador estava belo jogava os meus jogos de boa ai eu fui ver um video no youtube dizia assim quando voce atualiza o windowns ele fica melhor eu fui nessa o meu era windowns 7 ultimate atualizei pra 8.1 no começo ele ate rodava bem pra web mas pros meus jogos exemplo: Crossfire etc..
Não dava ai eu quis muito jogar o meu jogo instalei o windowns 7 ultimate novamente mas sem formatar os dois windows 8.1 / 7, levei pra formatar o meu computador era 32 bits como eu queria jogar um jogo que precisava de 64 bits eu pedi pra ele por 64 bits cheguei em casa diz ele que o computador estava ''rapido'' cheguei em casa muito travado a primeira vez o mouse ate travo de tanto lag que estava ''travado'' Não estou conseguindo jogar infelismente hoje eu vou levar pra ele denovo pois eu paguei e não me adiantou em nada ..
Configuraçoes do computador : Processador > Intel(R) Celeron(R) CPU 847 @ 1.10GHz 1.10 GHz
Memoria do Sistema > 2 GB
Tipo de sistema > 64 Bits Windowns 7 ultimate.. Alguem poderia me ajudar tipo hoje? vou agradecer muito


OBS: Vou ligar pra ele nesse momento falando se ele pode me ajudar.




1 Respostas

usuário anônimo
13 mar 2018 às 01:39
Atualize para o Windows 10, que é melhor que o 8.1.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade