Esqueci minha senha do e-mail

Fechado
lucas - Atualizado em 6 jan 2019 às 06:13
Lucas0070 Posts 1 Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita sábado 26 de janeiro de 2019 - 26 jan 2019 às 15:07
Oi

Esqueci minha senha, mas como a conta é antiga não lembro a data que criei ela nem o nome ou o e-mail eu sei.

2 Respostas

Oi

Se você conhece o e-mail, não precisará da data de criação. O serviço de seu e-mail solicita esse dado? Não entendi, mas se não lembrar de nenhum dado ou seja número de celular ou e-mail alternativo, recupere a conta por meio do nome de usuário se lembrar dele: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.


Boa sorte
0
Lucas0070 Posts 1 Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita sábado 26 de janeiro de 2019
26 jan 2019 às 15:07
Esqueci minha senha e data de inscrição e nome do meu e-mail so sei o e-mail mesmo mais preciso verificar esse email se alguém conseguir verificar me avisa preciso muito verificar ajudem por favor
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade