Nexus 5 Google não conecta Wi-Fi depois de resetado

Fechado
Inajaralestriz Posts 1 Data de inscrição sábado 5 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita sábado 5 de janeiro de 2019 - Atualizado em 7 jan 2019 às 07:39
 Perfil bloqueado - 7 jan 2019 às 07:38
Boa noite !

Possuo um Nexus 5 Google, e tive que reseta-lo,e após isso ele não reconhece meu wi-fi de forma alguma,Ele reconhece todos que tem sinal na minha vizinhança e se conecta a eles menos o meu.tentei de tudo! Pesquisei e não encontro solução o meu roteador é um TP-LINK e tenho medo de reseta-lo para ver se o celular o reconhece. Me ajudem por favor, obrigada

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 jan 2019 às 07:38
Oi

O melhor para resolver isso é:

1. Verificar se o Wi-Fi está habilitado no dispositivo. Aruive se estiver desativado. habilite o uso dos dados de internet. Depois de detectado (se for detectado) digite a senha habitual.

2. Para configurar o TP-Link no celular você precisa baixar o app da marca desse roteador. Clique aqui que permite configurar o SSID (Service Set Identifier – Configuração do serviço de identificação), alterar a senha e as configurações da rede. É possível também ajustar a conexão VDSL/ADSL dos dispositivos e gerenciar os bloqueios e permissões de acesso à internet.

Veja o procedimento integral aqui.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade