Preciso do meu e-mail de volta

Fechado
Renatasg Posts 1 Data de inscrição segunda 7 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 9 de janeiro de 2019 - Atualizado em 16 jan 2019 às 05:01
 Perfil bloqueado - 16 jan 2019 às 05:01
Hackearam meu e-mail trocaram todas as formas de recuperaçao e o google nao consegue me reconhecer como dona da conta possuo varias informaçoes se necessario mas as q sao pedidas q e telefone e email foram trocados e preciso do meu e-mail de volta tenho documentos importantes nele contato ***********@********.

1 Respostas

Olá

Se não tem como receber o código para recuperá-la, a conta está perdida, a não ser que consiga contatar o suporte técnico do serviço de e-mail em questão e fazer essa solicitação. não temos como ajudá-la a fora os procedimentos propostos pelo próprio serviço.

Na verdade, você tem que comprovar que a conta é sua para o serviço de e-mail.

Você já seguiu as etapas abaixo listadas?Siga as etapas para recuperar sua conta.
Já respondeu as perguntas para confirmar que a conta é realmente sua. Responda com a maior precisão possível. Tente seguir as dicas para concluir as etapas de recuperação da conta. Redefina sua senha quando solicitado.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade