Meu Excell não abre

Fechado
RafaBraga Posts 1 Data de inscrição segunda 28 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 28 de janeiro de 2019 - Atualizado em 29 jan 2019 às 06:19
 Perfil bloqueado - 29 jan 2019 às 06:19
Bom dia,

Meu nome é Rafael. Estou com uma planilha do Excell 2010 que não quer abrir de jeito nenhum! Ele esta com a extenção "xlxs". Quando tento abrir aparece aparece que não abre "porque o formato ou a extensão de arquivo não é válida. verifique se o arquivo não esta corrompido e se extensão corresponde ao formato do Arquivo.
Eu vi que ele foi modificado dia 26/01/2019 (nesse dia ele abriu normal). E ontem dia 27/01/2019 que eu não consegui abri-lo. Pensei se tem como voltar com ele esta do dia 26/01/2019? Tem como fazer isso?
Eu já tentei recuperar online e não deu certo. Tentei converter para Xls, ele não converte, da erro.
Já olhei tudo o que é tutorial, mas não consigo abri-lo, é uma planilha muito importante para mim.

1 Respostas

Perfil bloqueado
29 jan 2019 às 06:19
Oi

Geralmente o usuário recebe esse aviso quando aconteceu uma falha ao tentar salvar o arquivo. Tente alterar o arquivo para a extensão XLSX, depois tente abrir novamente o arquivo.

Ou então, faça o seguinte, abra uma nova planilha excel e abra o menu arquivo, e escolha o local onde o arquivo com problema está armazenado (salvo). Selecione o arquivo e clique na setinha para baixo, para abrir as opções do menu abrir. Agora, clique em Abrir e Reparar. Clique no botão Reparar.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade