Sem acesso ao menu Propriedades e controle da conta

Fechado
Antoniomasampaio - 7 fev 2019 às 13:41
 Antoniomasampaio - 7 fev 2019 às 20:35
Bom dia, faz 1 semana que tento acessar o menu Propriedades e controle da conta e aparece a mensagem de sem acesso a internet, o que é impossível posto que cheguei até às configurações da minha conta. Envio reclamação todos os dias e nada.
Isso é, na prática, usurpação do controle da minha conta.
Como resolver esse problema?
Grato.
Antonio.



Configuração: Android / Chrome 71.0.3578.99

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 fev 2019 às 19:41
Oi

Penso que o melhor é resolver esse problema com a fornecedora de internet. O suporte poderá alterar para você as configurações da conta (roteador) O suporte é gratuito.

Boa sorte
0
Antoniomasampaio
7 fev 2019 às 19:44
Se o problema fosse de provedor eu não teria acesso a nada. Estou dizendo que não tenho acesso apenas a esse menu.
0
Perfil bloqueado
7 fev 2019 às 19:52
Se você pensa que é somente um problema de usurpação de conta (invasão), a solução é trocar a senha da conta (ou roteador?). E, o que quer dizer com acesso as configurações mas não as Propriedades? De qualquer forma, a operadora pode ajudar você a trocar a senha e recuperar o "controle da conta" (não entendo o que dizer com isso.

Se for "sem acesso à internet'. verifique a data e a hora do computador, se não estão corretas, a internet não funciona no computador. (Se o sial estiver bom).
0
Antoniomasampaio
7 fev 2019 às 20:08
Eu tenho acesso a internet. Através do site do Facebook, pelo Google Chrome, eu acesso minha conta do Facebook. Uma vez "dentro", vou ao menu configurações onde tem a opção 'Propriedades e controle da conta' (esse é o nome do menu - tente esse caminho para entender). Quando click nessa opção do menu, abre uma tela com a mensagem ' Sem conexão com a Internet' em uma linha e 'Tentar novamente' em outra linha. Esta mensagem é do Facebook, não do provedor, nem do navegador. Qualifiquei de usurpação o fato do Facebook (até prova em contrário) não permitir que eu acesse esse menu da minha própria conta.
0
Perfil bloqueado
7 fev 2019 às 20:19
Continuo não entendendo. Você está falando das propriedades da conta do Facebook? Se for isso (leia seus post, só agora mencionou o Facebook....), é um problema do Facebook e não de internet. se for isto, a única coisa que pode fazer é redefinir a senha para retomar o Controle da conta. Não encontro este menu, pelo menos com este nome. Sinto muito
0
Antoniomasampaio
7 fev 2019 às 20:35
Peço desculpas por não ter mencionado o Facebook antes. Só agora, com sua resposta, me dou conta que não é um fórum específico do Facebook. Na pressa, dei busca e vim parar aqui, meio de paraquedas. De qualquer forma, o problema é dentro do Facebook. Só esse menu que não funciona. Restante está ok. Agradeço seu esforço em ajudar. Boa noite.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade