Problema no meu teclado com setinhas

Fechado
Roseli_7090 Posts 1 Data de inscrição sexta 22 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 22 de fevereiro de 2019 - Atualizado em 23 fev 2019 às 05:38
 Perfil bloqueado - 23 fev 2019 às 04:34
Boa Noite,

Prezados(das)

Peço o favor para me ajudarem com meu problema.Eh o seguitne jgo um jgo 3d e la tenho um avatar, certo, so que para eu moviemtar meuavatar eu preciso das setinhas que sssoa as 4 setinahs de cima pra baixo da direta pra esquerda,e qaundo avatar vai em moviemtno preciso ficar com dedo em cima da setinah que eh pra cima ejuntona setinah da esquerda ou da direita pra irmudando o andar dela para onde desejo caminahs, so que quando faço isso meu avatar fica girando sem parar,e para avatar preciso clicar na tecla enter e depois no avatar pra faze-lo andar novamnete , ai volta normal,mas logo da omesmo problema dele ficr griando.. O que tenho que fazer, para corrigir isso? Meu computador eh PC Windwos 7

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 fev 2019 às 04:34
Oi

Penso que o seu teclado está com mais problema do que as setas funcionando mal. Você releu o que escreveu? Seu texto está integralmente com letras trocadas, fora do lugar: muito difícil
ler seu texto, sem pontos virgulas, enfim, complicado.

Atualize o driver do teclado no gerenciador de dispositivos (pelo painel de controle > sistema) e selecione-o para no menu superior (ou que aparece quando selecionar) Propriedades > Atualizar). Você também pode verificar o sistema do seu teclado, que deve ser ABNT.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade