Banida do WhatsApp

Fechado
Gislene - Atualizado em 3 mar 2019 às 16:32
 Perfil bloqueado - 1 mar 2019 às 04:33
Boa noite,
Tenho um WhatsApp empresa , estava enviando mensagem aos alunos e fui banida derrepente. já contatei o suporte mais nenhum retorno.
Queria saber por que isso acontece? Não posso enviar mensagens para os alunos da faculdade?
Há como recuperar ? Preciso desse numero pois meus alunos estão nele =(


Configuração: Windows / Chrome 72.0.3626.119

1 Respostas

Oi


O mensageiro pode banir contas, temporária ou definitivamente, se regras forem descumpridas. No seu caso, provavelmente a conta foi bloqueada pelo envio de mensagens em excesso. O bloqueio pode durar até 72 horas.

A solução pode ser, pedir que os alunos adicionem você à lista de contatos delas. Você também pode criar listas de transmissão para enviar o mesmo recado para muitas pessoas com a mesma mensagem. Como você já está bloqueada, é preciso aguardar o tempo determinado pelo sistema.

O suporte do mensageiro pode demorar para responder ou resolver o problema, inclusive se achar o caso, banir a conta definitivamente.

Em tempo, como professora, eu corrigiria a redação do post: derrepente > de repente (locução adverbial = preposição mais substantivo) / mais (adição, quantidade) > mas.

Boa sorte
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade