Recuperar nome de usuário de conta Gmail excluída, isso é possível?

Fechado
gashh Posts 2 Data de inscrição terça 5 de março de 2019 Status Membro Última visita 6 de março de 2019 - Atualizado em 6 mar 2019 às 04:55
gashh Posts 2 Data de inscrição terça 5 de março de 2019 Status Membro Última visita 6 de março de 2019 - 6 mar 2019 às 08:50
Olá

Já pesquisei um pouco sobre o assunto e sei que não é possível recuperar uma conta Gmail deletada depois de certo tempo, o problema é que eu realmente precisos acesso a esse e-mail e não sei o que fazer!

O conteúdo dele não importa, porém sem esse e-mail eu não consigo recuperar uma conta minha em outro site que usa ele, então eu precisaria ao menos cria-lo novamente, porém isso também não é permitido, o que eu faço?

Quando deletei esse e-mail não me toquei que ele seria necessário, pois não lembrava de nenhuma conta minha que usasse ele.

Existe alguma coisa que posso fazer, ou só sentar e chorar?

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 mar 2019 às 05:02
oi

Você já pesquisou e sabe que tem solução, porque não resolveu o problema?

Se faz muito tempo que você suprimiu a conta, mais de 9 meses geralmente, ela está definitivamente perdida.

Sinto muito
1
gashh Posts 2 Data de inscrição terça 5 de março de 2019 Status Membro Última visita 6 de março de 2019
6 mar 2019 às 08:50
Eu pesquisei e descobri que não tem como recuperar a conta, o que eu perguntei se tem algo que eu posso fazer pra recuperar o usuário, como contar o suporte ou algo do tipo.

Em algumas situações você consegue recuperar certos dados desde que prove que você é o dono com documentos, queria saber se isso é possível com o gmail.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade