Reativaçao da minha conta instagram dá errado

Fechado
oidd Posts 4 Data de inscrição domingo 24 de março de 2019 Status Membro Última visita 25 de março de 2019 - Atualizado em 25 mar 2019 às 04:49
 Perfil bloqueado - 25 mar 2019 às 04:49
Desativei temporariamente minha conta no Instagram e estou tentando reativa-lá. Estou há dias tentando recuperá-la sem sucesso. O aplicativo não reconhece meu e-mail e caso eu tente me cadastrar novamente é acusado que o e-mail já está sendo utilizado.

Desejo voltar a ter acesso a minha conta novamente mas é IMPOSSÍVEL qualquer forma de contato com vocês. Eu apenas desativei e não exclui! Quero minha conta de volta!

1 Respostas

Perfil bloqueado
25 mar 2019 às 04:49
Olá Oidd,

Tenho observado aqui no fórum, o Instagram tem dado muito problema em relação a esta prática dos usuários de desativarem a conta. A rede social permite, mas aparentemente, não facilita a retomada do acesso, porque para isso bastaria logar-se como o usuário fazia habitualmente. Só que não está acontecendo assim.

Você tentou redefinir a senha? Na página do login, clique em esqueceu sua senha, na janela aberta pedindo número de telefone ou e-mail, clica em 'Precisa de mais ajuda?' A rede social vai pedir alguns dados, e-mail, preencha tudo. O Instagram vai mandar um e-mail com um código, pedindo uma foto para comprovar a conta, depois disso eles enviam um link para reativação.

Espero ter ajudado
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade