Desbloquear email

Fechado
marilenerosadasilvabarbosarosa - Atualizado em 27 mar 2019 às 05:46
 Perfil bloqueado - 27 mar 2019 às 05:45
Preciso que minha conta do microsoft seja desbloqueado não sou nehum RACKER, preciso dos endereços que não sei de cor e impressão de boletos, tenho negociação com unidade escolar UNOPAR que dependo dessa conta para comunicar, já disse que não tenho celular para recados uso o do meu esposo que é 63-981233822, ninguém tem minha senha, pois não repasso , tenho sigilo absoluto apesar de não conter nenhum assunto sigiloso, eu tenho um email ***@*** que tem uma foto, junto com meu esposo e netinha que pode ser comparada com a foto da conta ***@***. Por favor desbloqueia essa conta mesmo que depois e feche , para conseguir meus contatos.

1 Respostas

Olá Marilene,

Seu post está longo e confuso. Mas, a impressão que tenho é que, este post, deveria ter sido enviado à Microsoft: é mais uma reclamação do que pedido de ajuda. Nós somos um fórum de ajuda - CCM - Brasil (quando existem procedimentos legais para serem indicados). Pelo que entendi (?), você já tentou resolver o problema, que não sei qual é, pelos procedimentos usuais e não deu certo. Contar sua história não ajuda, ao contrário, ela mascara a informação mais importante para podermos ajudar que é: o que aconteceu e como aconteceu o bloqueio.

Reformule por favor deixando claro o que foi indicado.

Obrigada
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade