Como recuperar minhas conta Hotmail?

Fechado
wanderson - Atualizado em 2 abr 2019 às 13:59
 Perfil bloqueado - 2 abr 2019 às 14:06
Bom tarde,

Eu tento entrar no meu e-mail e aparece que tem outro pessoa usando minha conta Eu já tenho essa conta a mais de 7 anos e o número que eu cadastrei eu no uso ele a nos e queria uma dica para recuperar pq to botando o e-mail de recuperação e não ta dando certo.

1 Respostas

Perfil bloqueado
2 abr 2019 às 14:06
Oi

Se não tem mais o número de celular cadastrado nem o e-mail alternativo, o jeito é tentar recuperar pelo nome de usuário da conta.

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade