Problemas com login no Facebook

Fechado
aquagirlxx Posts 2 Data de inscrição quinta 11 de abril de 2019 Status Membro Última visita 12 de abril de 2019 - Atualizado em 12 abr 2019 às 05:59
 Perfil bloqueado - 12 abr 2019 às 06:35
Olá

Meu Facebook está pedindo para eu confirmar login em outro dispositivo ou computador, e está escrito para confirmar ou no meu celular, ou pelo Chrome, que acredito que seja no meu note. Porém, quando tento confirmar, aparece "login was not approved". Tentei confirmar minha identificação com minha identidade porém, das primeiras vezes não foi, agora quando tento não vai. (ja redefini minha senha umas 5 vezes).

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 abr 2019 às 06:01
Olá Aquagirlxx,

Isso aconteceu como? Você foi bloqueada pela rede social? Você tinha esquecido a senha?

Aguardo retorno
1
aquagirlxx Posts 2 Data de inscrição quinta 11 de abril de 2019 Status Membro Última visita 12 de abril de 2019
12 abr 2019 às 06:15
olá!
sim, eu recentemente tinha entrado em um daqueles sites para likes, porem, eles sempre pediam para eu trocar a senha, e eu desbloqueava. agora eles pedem pra aprovar login em outro dispositivo, mas quando tento aprovar pelo dispositivo que aparece lá como opção, aparece “loggin was not aproves” já enviei meio rg porém não aceitaram, só tem essa opção
0
Perfil bloqueado
12 abr 2019 às 06:35
O bloqueio realizado pela rede social só pode ser resolvido por ela. É notório que nestes tempos e controle da rede social, servir-se de sites de terceiros na rede social, gera problemas recorrentes e, muitas vezes. impossíveis de resolver. Sinto muito, mas só a rede social poderá ajudar você
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade