NÃO RECEBO O GERADOR DE CÓDIGOS do Facebook

Fechado
barbara.caroline Posts 4 Data de inscrição segunda 13 de maio de 2019 Status Membro Última visita 16 de maio de 2019 - Atualizado em 13 mai 2019 às 17:39
 Adriana - 9 fev 2021 às 11:22
Olá

Meu Facebook foi hackeado porem conseguir adicionar meu e-mail antigo a conta vinculada com o Facebook. Mas, pede um GERADOR DE CÓDIGOS, mas não chega nada em meu celular e por este motivo não consigo acessar. E estou necessitando entrar em meu Facebook por uma questão de trabalho.
Veja também:

2 Respostas

Olá bárbara

Não consigo entender o que quer dizer com gerador de código, quem enviaria para você um programa de gerador de códigos, o Facebook? Você está falando da segurança por dois fatores não é? Você usa este gerador, o Facebook não envia o gerador de códigos, ele só envia o código gerado a partir da solicitação para o celular ou por e-mail. E, se você conseguiu digitar o e-mail o que tem a ver o celular, não entendi. Você não recebeu o código solicitado?

Explique melhor o problema por favor
36
barbara.caroline Posts 4 Data de inscrição segunda 13 de maio de 2019 Status Membro Última visita 16 de maio de 2019
Atualizado em 14 mai 2019 às 07:20
Olá ana

Sim, eu não recebo o por dois fatores, toda vez que faço meu login eles pedem o numero do codigo enviado, porem nunca chegou esse codigo, nem no meu email e nem em meu numero. consegue me entender agora?
0
Veja bem Bárbara, o que pode estar acontecendo, e se for isso não tem jeito de ajudar, é que você informou o celular e ou o e-mail com erro. Não tem como corrigir.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade