Reativei meu instagram e as fotos sumiram

Fechado
V_P Posts 2 Data de inscrição terça 11 de junho de 2019 Status Membro Última visita terça 11 de junho de 2019 - Atualizado em 11 jun 2019 às 02:22
 Ellen - 21 nov 2019 às 15:18
Eu desativei meu Instagram,por uns dias de 5 a 4 Dias, e quando reativei minhas fotos haviam sumidos, não está nenhuam no feed e nem nos arquivados, já esperei por dias pra ver se aparecia, já relatei problema para o Instagram mas nada, alguém sabe como me ajudar? Eu estou decepcionada com o Instagram, quando desativei eles falaram que tudo ia continuar lá , se eu soubesse que iria perder nunca teria desativado.
Veja também:

2 Respostas

Oi V_P,

Este problema só com a rede social. É preciso saber que este recurso de ativar-desativar o Instagram está dando muito problema. Tente falar com o suporte técnico, quem sabe ele pode fazer algo. Mas, você tem certeza que é a mesma conta e que não criou outra no momento de reativá-la?

Verifique isto
4
V_P Posts 2 Data de inscrição terça 11 de junho de 2019 Status Membro Última visita terça 11 de junho de 2019
11 jun 2019 às 03:13
Oi, já tentei falar mas não adiantou, e a minha conta, os story ainda estão salvos, mas as fotos do feed não, exatamente, mas no momento que eu desativei eu não imaginava que isso iria acontecer, já tinha desativado outras vezes normalmente e não tinha acontecido nada, e vários amigos meus tb desativam e voltam normal sem perder nada.
0
Gabriel1789 Posts 1 Data de inscrição domingo 21 de julho de 2019 Status Membro Última visita 21 de julho de 2019 > V_P Posts 2 Data de inscrição terça 11 de junho de 2019 Status Membro Última visita terça 11 de junho de 2019
21 jul 2019 às 17:12
conseguiu resolver? estou com o mesmo problema
0
No fórum, ultimamente, os post relatam muitos problemas do tipo que você está sendo confrontado para reativar a conta. Não tem procedimento legal e público para ajudar você, sentimos muito, só a rede social poderá ajudar você.
0
tatidiniz Posts 2 Data de inscrição segunda 13 de março de 2017 Status Membro Última visita 6 de outubro de 2019
6 out 2019 às 21:41
Olá!! o problema de vocês foi resolvido? estou desesperada.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade