Problemas com instalação do WhatsApp Plus

Resolvido/Fechado
Tatirj86 Posts 4 Data de inscrição quarta 7 de agosto de 2019 Status Membro Última visita sábado 10 de agosto de 2019 - Atualizado em 6 nov 2019 às 05:09
 mariana - 6 abr 2021 às 08:12
Boa noite.

Faço uso do WhatsApp Plus há alguns anos e nunca tive problemas,mesmo migrando de aparelho.
Hoje recebi meu novo telefone (um zenfone 5 Asus).
Realizei o download do WhatsApp Plus e no final da instalação,quando eu deveria receber o código por SMS,ele automaticamente muda para outra tela dizendo que preciso atualizar, que a antiga versão expirou dia 19 de setembro de 2019.
Não entendi nada! Até pq, estamos em Agosto...
Tentei de todas as formas, já reiniciei,etc. Mas sempre para nessa tela e não consigo prosseguir...
Vou tentar anexar da tela.
Alguém pode me ajudar, PF?
Não quero usar o WhatsApp comum de jeito nenhum! Já acostumei com os benefícios do alternativo.
Agradeço desde já.
Abraços.
Veja também:

8 Respostas

Bom dia Tatirj86,

Este tipo de bug deve ser relatado ao suporte deste app, nem sempre acessível. A não ser desinstalar e instalar novamente o app, que é como as atualizações são executadas no app modificado, não tem nada a indicar como procedimento. Talvez se você seguisse a orientação exibida na tela: reconfigurar a data, resolva a situação. Teste isso, se não conseguir falar com o suporte.

Bos sorte
557
Tatirj86 Posts 4 Data de inscrição quarta 7 de agosto de 2019 Status Membro Última visita sábado 10 de agosto de 2019 2
Atualizado em 7 ago 2019 às 10:41
Bom dia, Ana!
Agradeço a atenção.
Vc teria algum e-mail ou link de suporte para que eu possa tentar contato com eles?
Não consegui achar nada no site, e como não consigo instalar o app não tenho como reportar erros de forma automática...
Já tentei de várias formas, instalei, desinstalei, etc... Mas nada deu certo.
Estou usando o comum por enquanto...
2
Filipe > Tatirj86 Posts 4 Data de inscrição quarta 7 de agosto de 2019 Status Membro Última visita sábado 10 de agosto de 2019
17 fev 2020 às 10:58
Sempre quando estou instalando o app aparece uma mensagem escrito "app nao instalado"
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade