Problema no Instagram

Fechado
Evellynvieira12 - 23 ago 2019 às 23:38
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 - 25 ago 2019 às 05:55
Bom dia,

Oi, bom dia, poderia por favor me ajudar.
Do nada, minha conta saiu o login (muristiengo) do meu celular afirmando um erro qualquer, e até ai tudo bem. Porém ela não me permite o login de novo, a conta continua la, por outros perfis consigo ve-la, mas não consigo acessar.
Quando tento acessar por login e senha, aparece variadamente duas mensagens: "Ocorreu um erro de rede desconhecido" ou "Ocorreu um problema com a sua solicitação", quando tento entrar por um navegador da internet, a seguinte mensagem aparece "Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente". Quando tento enviar um formulario de que minha conta foi desativada, aparece a mensagem "A conta do Instagram está ativa. O nome de usuário ou link curto que você forneceu não pertence a uma conta do Instagram inativa".

Configuração: Android / Chrome 76.0.3809.111

1 Respostas

sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
25 ago 2019 às 05:55
Olá Evellyn,

Você já tentou desligar e ligar novamente o celular, depois de ter limpado o histórico de navegação? Faça o mesmo com computador. De resto, na página de login, tem o link Precisa de ajuda? Você ja tentou redefinir a senha por esta via?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade