Bloqueio de sites pelo Google Chrome_proxy

Fechado
Murilo - Atualizado em 11 set 2019 às 05:06
 Perfil bloqueado - 11 set 2019 às 05:12
Bom dia.

Em meu PC tenho dois navegadores Explorer 11 e o Google Chrome, e optei por manter o Chrome como padrão.
Por ignorância técnica, coloquei o chrome como adminstrador, e não mais consegui desfazer esse ato. E a partir daí, os sites que baixei apresentam um pequeno escudo, tipo medieval, com as cores azul/amarelo, os quais não consigo abrir, pois aparece uma janela com a inscrição: "Google LLC" para eu autorizar o acesso, porém, ao acessar, não logro êxito em abrir o site desejado.
É isso!!
Peço sua orientação e apoio em ajudar-me, pois começa a causar certo transtorno em meus trabalhos.
Atte,
MURILO.

1 Respostas

Perfil bloqueado
11 set 2019 às 05:12
Olá Murilo

Sinto, mas não entendi, se está logado como administrador, você teria o direito de entrar me qualquer site. Explique melhor o problema por favor. Como é que consegue baixar sites? Não seria por acaso "abrir um site"? Google LLC é a empresa Google.

Já entrou nas configurações e desativar, pelas ferramentas, as extensões instaladas no navegador, quem sabe alguma delas tem a ver com bloqueio de sites perigosos.

Deslogue-se da conta Google/Gmail e reinicie o computador, mas antes limpe o cache dele.

Bos sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade