Número WhatsApp banido

Fechado
Hugo - Atualizado em 8 out 2019 às 05:17
 Perfil bloqueado - 9 out 2019 às 05:47
Boa tarde

Uso o número do para fins comerciais, e baniram meu número.
Mando e-mail para o suporte e eles não respondem.
Alguém pode me ajudar ???



Configuração: Android / Chrome 77.0.3865.92

2 Respostas

Perfil bloqueado
8 out 2019 às 05:21
Olá Hugo,

O mensageiro não faz distinção de conta pessoal ou profissional, quando ele detecta atividade suspeita ou violação dos ternos de uso. Ele pune banindo a conta. Agora se você tem uma conta WhatsApp Business sempre é mais acessível falar com o suporte. É o seu caso, já falou com o suporte técnico?
se não for o caso, leia o parágrafo abaixo:

O WhatsApp não bani contas sem motivo, a não ser que seja um bug ou conta clonada, mas difícil nestes tempos de controle aproximado das redes sociais. Tudo deve ser resolvido com o suporte do WhatsApp.

No caso do uso do mensageiro privado, o problema é o mesmo do profissional, mas a ajuda vai passar pelos canais de contas privadas.

A liberação da conta vai depender se ela foi banida temporariamente ou definitivamente. O que dizia a notificação?

Aguardo a informação
1
olá !
Bom dia
já falei com o suporte sim , inicialmente eles respondiam os emails e agora não respondem mais. já mandei e-mail de diferentes contas e não respondem.
Em um dos emails que recebi , eles falaram que ouve um grande numero de reclamação da minha conta.
Tenho uma desconfiança que pode ser meus concorrentes que estão denunciando minha conta, uma vez que tenho um grande volume de clientes.
Acho que essas denuncias deveriam ser analisadas antes de banirem uma conta.
A mensagem é "seu numero esta banido do whatsapp"
Esta me causando um enorme prejuízo.
0
Perfil bloqueado
9 out 2019 às 05:47
Infelizmente esse é o tipo de problema que só pode ser resolvido pelos responsáveis do programa.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade