Me ajudem por favor kk

Fechado
Soxy_One - Atualizado em 9 out 2019 às 17:59
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 - 11 out 2019 às 04:46
Bom dia, é..... Eu estava querendo tirar a senha que coloquei sem querer no meu notebook e não conseguia,mas eu sabia a senha mas não queria ela lá, então eu cliquei Windows+R e digitei: "netplwiz" e cliquei na conta e removi o acesso administrador achando que ia remover a senha e assim a conta se tornou padrão....e quando fui ver eu não tinha controle de mais nada, não conseguia mudar as coisas, a parte de configuração de contas de administrador do nootbook tinha sumido e agora não sei o que fazer,pois não posso nem formatar porque o sistema não deixa e eu queria ajuda. POR FAVOR ME AJUDEM!

1 Respostas

sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
Atualizado em 11 out 2019 às 04:46
Olá Soxy_One,

O problema só vai poder ser resolvido por um técnico em informatica agora, Não tem como ajudá-lo, pois são manipulações na raiz do sistema. E muitas vezes até reinstalação completa do sistema.

Sinto muito
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade