Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Whatsapp aero

Alguém me ajuda a alterar a pergunta de recuperação do WhatsApp aero?

Recuperar conta do intagram sem emeil e numero

Boa tarde ! Perdi meu telefone e agora n consigo ter acesso ao emeil e ao numero cadastrado no intagran como faço para recuperar minha conta de volta...

Última resposta em 9 nov. 2023 por
Peslafe

Só quero minha conta de volta amigos...?

Bom dia,. Meu problema é. Eu fiz uma conta no Instagram pra mim ontem porque eu perdi uma aí eu fiz outra ontem aí no caso hoje fui ver uma mensagem n...

Última resposta em 9 nov. 2023 por
Peslafe

Instagram bloqueado

Boa noite como faço para desbloquear meu Instagram

Última resposta em 9 nov. 2023 por
Peslafe

Ola boa noite eu jojo bento

Bom dia, ola boa noite eu jojo bento tinha a minha cinta do feicebook e entraram me da minha conta , alterando o meu perfil e ate que me  bloquiaram ...

Doando instagram

Boa noite, Alguém teria uma conta do Instagram para me doar? 

Oque e essa data que está nos contatos bloqueados?

Bom dia, meu namorado está alegando que eh estou conversando com pessoas que já estão bloqueados já faz tempo,por que está aparecendo datas diferentes...

Pessoas que sigo

Bom dia, Se eu deixar de seguir uma pessoa no Instagram automaticamente também se aplica no treads ? Essa pessoa tenho tanto no Instagram quanto no t...

Gb bloqueado

Bom dia, Não consigo entra no meu gB pois não sei a senha  Alguém me ajuda 

Gente se tiverem contas de 2k pra doar iria ficar grato

Gente se tiverem contas de 2k para cima pra doar me chama lá e @angeldostaegi

Bloqueio de pessoas

Bom dia, Troquei de número do whats app os bloqueados receberam notificações do meu novo número? Mesmo sem ter o contato deles salvo?

Última resposta em 10 out. 2023 por
Warriorne

Bloquear quem me bloqueou no instagram

 Resolvido

Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandan...

Última resposta em 9 out. 2023 por
Amanda

Vcs pode excluir essa conta minha conta pq eu não tenho mais

Bom dia, Eu quero excluir essa minha conta pq eu não tenho mais acesso pode me ajudar eu agradeço muito 

Esqueci a senha da whatsapp iphone como resolver

Bom esqueci a senha do whatsapp iPhone como resolver

Fui blokiado no facebook como descobrir se a pessoa fez outr

Bom dia, como descubrir se uma conta excluida tinha outra conta ou criou uma conta no aplicativo facebook-lite 

Boa tarde minha conta no skout foi bloqueada não consigo ace

Boa tarde Fala que violei as normas do aplicativo  Skout sendo que não fiz nada me bloquearam não consigo acessar me ajudem

Visualizadores do instagram em cinza

Bom dia, Alguém sabe o que significa quando uma pessoa que visualizou meu storie fica em cinza? Tipo varias estão com nome em preto, normal e algumas...

Esqueci o pin e e-mail do pin duas etapas whatsapp

 Resolvido

Bom dia! Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que fa...

Última resposta em 26 set. 2023 por
Werlaine

Como ver data e horário de um contato bloqueado do whatsapp

Bom dia, Quero saber se tem como ver data e horário de um contato bloqueado do WhatsApp

Última resposta em 23 set. 2023 por
Oiiquerida

Contato bloqueado no whatsapp recebe notificação de troca de número?

 Resolvido

Bom dia, Mudei de número no whatsApp, meus contatos bloqueados receberão notificação de que mudei de número?

Última resposta em 22 set. 2023 por
Jaqueline

Peeciso recuperar minha conta de instagram minha conta

Bom dia preciso recuperar minha conta de Instagram minha conta foi hackeada 

Avacoins de graça? como conseguir

Bom dia, Hola , posso receber ???? 50000 avacoins de graça no meu avakin Life? Mundo virtual 3D meu nome lá e : desenludido!!  Por favor envie para ...

Posso apagar os downloads antigo do gbwhatssp sem prejudicar

Não quero prejudicar meu app apenas apagar os downloads antigo. Alguém consegue me ajudar com esa dúvida?

Quero recuperar minhas fotos do orkut antigo

 Resolvido

Oi O Orkut tinha que dar mais uma chance de recupera as foto em 2018, pois muitas gente não conseguiu recuperar as suas fotos como eu não consegui ...

Última resposta em 5 set. 2023 por
Chagas

Instagram desativado

 Resolvido

Tive meu instagram desativado por “violar” os termos de uso, porém, tenho ciência de que não violei nenhum termo, tenho a conta desde 2013 e simplesme...

Última resposta em 24 ago. 2023 por
leilaribeiro

Como saber a minha senha do google

 Resolvido

Oi Tudo bem, como eu consigo ver a senha do Google e

Última resposta em 15 ago. 2023 por
nigeriano

Desbloqueou ou é outra conta de whatsapp novo dono

Bom dia, eu tava bloqueada no whatsapp da pessoa, aí apareceu convidar para o whatsapp, e depois outro dia olhei a foto perfil aparece estou desbloque...

Como recuperar conta com seguidores no instagram?

Bom dia, Criei uma conta no Instagram e infelizmente acabei apagando (o Instagram ) não quero perder a conta, como faço para recuperar, no lugar onde...

Link do instagram não aparece no google

Bom dia, O link do Instagram da minha empresa não aparece no google de maneira nenhuma quando vc tenta busca-lo, enquanto em outros mecanismos de bus...

Whatsapp

Bom dia,não recebi meu código de 6 dígitos do WhatsApp 

Oi bosta

Bom dia,qual ea raiz quadrada de 121

Problema em fszer login no facebook com dados do ibstagram

Olá a todos Estou com o seguinte problema: Tenho uma conta no facebook associada a minha conta do instagram. As fotos sao compartilhadas automatica...

Quero conta instagram 23mil seguidores

Bom dia, Estou de uma conta pra doar 23mil seguidores não usem mais.

Obter o selo do instagram

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de obter meu selo de identificação no Instagram Configuração: Configuração: iPhone / Safari 10.0

Última resposta em 5 jul. 2023 por
Dudusinho

Nao consigo retweetar com comentário

Boa Noite, sou nova no twitter e nao estou conseguindo retweetar COM comentários. Alguem pode me ajudar?!

Conta de instagram desativada por engano ajuda

Bom dia, A minha conta do Instagram foi desativada por engano e diz que neste momento está em revisão para confirmar os dados , já tentei pedir re...

Como recuperar ou excluir uma conta antiga do instagram ?

Olá, Em 2017 eu crie uma conta no Instagram no época pelo meu celular. Usei por algum tempo, não era vinculada a o Facebook, mas depois eu acabei send...

Problema no instagram

 Resolvido

Bom dia. Não consigo Baixar nada pelo Instagram mais. Sempre copiava o link do que queria e coloca no app p baixar. Mas agora a opçao de copiar link ...

Última resposta em 1 jul. 2023 por
Shirlene

Pagina impedida de curtir ou comentar no facebook

bom dia, estou com minha pagina no facebook temporariamente impedida de curtir e comentar, mas nao fiz nada pra ter acontecido isso, simplesmente o fa...

Data que fui bloqueado muda periodicamente

Boa noite, minha é que fui bloqueado em fevereiro, mas quando abro a conversa, geralmente fica uma data que muda aleatoriamente, sempre mais recente. ...

Alguém me ajuda a alterar a pergunta de recuperação do whatsapp?

 Resolvido

Eu botei uma pergunta de recuperação no Whats E eu quero trocar mas eu não sei como ... Alguém sabe como eu posso mudar a pergunta???

Última resposta em 23 jun. 2023 por
ilyc3cii

Contato bloqueado codigo de segurança.

Bom dia, O código de segurança muda para contatos bloqueados?

Marketplace bloqueado

Meu Marketplace Place do Facebook foi bloqueado e eu não fiz nada errado como faço pra desbloquear

Código se seguraca do zap chega quando eu estou bloqueado

Bom dia, se eu estiver bloqueado  em um número é a pessoa reinstalar  o zap no mesmo celular aparece seu código de segurança  mudou isso aparece pra m...

Senha esquecida e telefone cadastrado mudado

Boa tarde não consigo acessar minha conta no yahoo. Esqueci minha senha e o Telefone cadastrado não é o que uso agora. Oque fazer

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Bom dia queria ter um selo de verificado no meu instagram

bom dia queria ter um selo de verificado no meu Instagram anderson_ddd1

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Facebook não me deixa redefinir a senha.

Recentemente minha conta foi invadida, o invasor descobriu minha senha de alguma forma, entrou, adicionou um email de recuperação, tirou o meu email d...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Obter o selo azul no meu instagram

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de obter o selo no meu instagram, @Pamellaacacio Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2

Última resposta em 18 mai. 2023 por
gersoonmartins

Secret app inserir foto

Bom-dia como faço para inserir foto na minha resposta do secret 

Obter o código de 6 dígitos para o whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Como Faso para obter a código de 6 dígitos para meu WhatsApp?

Última resposta em 22 abr. 2023 por
Maricelia
Resultados 1 - 50 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade