Fórum de tecnologia

Fórum dedicado à computação, novas tecnologias e de ajuda mútua em hardware e software.

Resultados (10)

Sinal wifi

Boa Tarde Tenho serviço NOS FIBRA em casa, tenho o modem e a box juntos na sala. Tenho tido muitos problemas com a internet, o sinal WIFI ...

Última resposta em 29 mai. 2015 por
usuário anônimo

Criar um catalogo online

 Resolvido

Boa Tarde Não sei se é o local apropriado mas pesquisei no Google onde podia fazer esta questão e não encontrei nada. Pediram-me para criar uma...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Informações sobre reimage pc repair online

 Resolvido/Fechado

Olá boa tarde. Tenho visto publicidade na internet sobre o Reimage PC Repair Online. Preciso saber se é um software eficaz e seguro? Para faz...

Última resposta em 14 jul. 2016 por
Ana Spadari

Android bloqueado

Bom dia, Tenho um amigo que tem um android que bloqueou e não se consegue desligar nem fazer nada. Já tentamos carregar e manter uns segundos na t...

Última resposta em 6 mai. 2015 por
Ana Spadari

Avast mobile

Bom dia, O avast Mobile será que é compativel com o Nokia Lumia 610? Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.115 -- João Pereira

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Ativação do windows 7

 Resolvido

Instalei o Windows 7 profissional num computador onde tinha o XP. Já procurei serials na internet para o ativar e não tenho tido sorte. Haverá outra f...

Última resposta em 5 mar. 2015 por
Bom Pra Baixar

Portátil que desliga sozinho

Tenho um portátil Samsung a cerca de dois anos que a cerca de 3 dias para ca tem desligado sozinho ao fim de 15 minutos ligado apenas a bateria. O ma...

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Argur

Antivirus para telemovel

Qual o antivírus a instalar num telemovel Nokia lumia 610 com Windows Phone? Como instalar ? -- João Pereira

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Yet another cleanner

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.114 Alguém já trabalhou com o programa YET ANOTHER CLEANNER e dizer-me se é um program...

Última resposta em 5 nov. 2014 por
JESUS CRISTO

Desinstalar programas

 Resolvido

Existem programas que foram removidos não sei como sem ser pelo Painel Controlo. O que é certo que já tentei remover os ficheiros que ainda existem pe...

Última resposta em 5 nov. 2014 por
JoaoPereira2012
Resultados 1 - 10 de 10

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade