Fórum de tecnologia

Fórum dedicado à computação, novas tecnologias e de ajuda mútua em hardware e software.

Resultados (25)

Cursor apaga sozinho toda uma sequência de palavras

Sempre que estou digitando um texto, acontece que, caso eu tenha de voltar e editar um trecho específico, quando o cursor chega naquele ponto, ele vai...

Última resposta em 28 ago. 2017 por
usuário anônimo

Tecla delete no notebook falhando

Venho notando que a tecla DELETE no meu notebook vem falhando, e não sei o que seria isso. Tipo, caso eu queira apagar algo quer eu tenha escrito, ao...

Última resposta em 12 fev. 2017 por
Ana Spadari

O que significar dar boot pelo pen drive

 Resolvido

Sempre ouço falar nisso, dar boot pelo pendrive, mas o que é isso, afinal? Significa que sempre que ligo o computador, tenho de inserir o pendrive na ...

Última resposta em 25 set. 2015 por
usuário anônimo

Ajuda na falta de memória do smartphone

Meu celular possui 2 gb de armazenamento interno, mas ainda restam cerca de 300 mb. Só que, ao baixar algum app, enquanto está no download, surge ...

Última resposta em 15 set. 2015 por
usuário anônimo

Ajuda em formatação do notebook

Preciso formatar meu notebook asus windows 7 Home Basic 64 bits, pois notei alguns recursos falhando muito. Mas quero saber se, fazendo isso, terei de...

Última resposta em 14 set. 2015 por
JESUS CRISTO

Facebok e afins "comem" muita bateria e dados de internet?

 Resolvido

Boa noite. Venho lhes perguntar sobre o por que de a bateria do smartphone esvaziar muito rápido quando estou usando o facebook pelo aplicativo ofic...

Última resposta em 5 abr. 2015 por
usuário anônimo

Qual o melhor smartphone com: android ou windows phone?

É que dias atrás vi numa loja um smartphone da Nokia com windows phone, mas não sei se é assim tão popular, já que estou acostumado com android. Dizem...

Última resposta em 24 out. 2015 por
gilpo

Por que ninguém fala de ter de 'desfragmentar' o hd do tablet ou

É que notei que a gente precisa desfragmentar o hd do computador pra reorganizar os arquivos gravados ali, ganhando assim uma melhor rapidez na máquin...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Erro de login ao iniciar o notebook?

Boa tarde! Tenho um notebook windows 7, 64 bits. Ao liga- lo, após algum tempo dá o aviso: >Nome de usuário e senha incorretos

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Programa pra inserir data e horanosvídeos?

Há vezes que gravamos um vídeo, mas o smartphone ou máquina digital não possui o recurso de registrar data e hora enquanto filma, mas como hoje ...

Última resposta em 28 jan. 2015 por
Ana Spadari

Há como atualizar o adobe flash player?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95 Me vejo numa situação difícil. Quando tento abrir algum vídeo do youtube, surge um avis...

Última resposta em 24 jan. 2015 por
usuário anônimo

O que vem a ser 'copiar imagem?'

é que tenho notado que a opção 'salvar imagem', no computador, é algo conhecido por todos, salva-se qualquer foto e a mesma fica armazenada na memória...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
usuário anônimo

Por que o excel não soma tempo?

 Resolvido

É o seguinte: digitei como teste, 2:15 da célula A1 até A16. Como resultado normal, era pra dar 36 horas, mas a soma me dá só 12 horas. Já formatei to...

Última resposta em 3 jan. 2015 por
Mazzaropi

Programa para baixar vídeos no tablet?

Tenho no meu notebook um que baixa qualquer vídeo de qualquer site, mas é que tô querendo fazer isso no meu tablet, para android. Conhecem algum?

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Há como por o tablet no modo hibernar, como se faz com o pc?

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0 É que eu tenho uma dúvida : todo dia eu uso meu tablet, mas sempre o coloco pra desligar, mas ...

Última resposta em 7 nov. 2014 por
Ana Spadari

Alguém de vocês já se acostumou com o teclado virtual?

 Resolvido

Boa noite, é que eu adquiri um tablet e ainda tô me acostumando com a forma em que o teclado virtual se comporta, mas confesso que é bem mais prático ...

Última resposta em 4 nov. 2014 por
ebf2014

Em "computador", o que significa "data(e)"?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146 Venho me perguntando o por que de, ao ver no meu notebook as unidades de disco rígido...

Última resposta em 1 set. 2014 por
ebf2014

Excel - somar duas ou mais células distantes

Me perco aqui nas minhas planilhas, de vez em quando. É que preciso somar células que não se encontram perto uma das outras, tipo: A1+M10+P20, entende...

Última resposta em 3 ago. 2014 por
ebf2014

Esticar o fio do roteador/fio telefônico à um ponto distante

 Resolvido

Meu roteador fica na sala, mas na maioria das vezes acesso a internet no meu quarto, que fica em um local mais distante. Pergunto se existe um meio de...

Última resposta em 3 ago. 2014 por
ebf2014

Melhor software p/ ligar do pc - skype ou voipe?

Boa tarde a todos! Pretendo usar um desses softwares para efetuar chamadas pelo pc, mas não sei se há algum que seja bom; já ouvi falar desses 2: sky...

Última resposta em 3 ago. 2014 por
ebf2014

Gravação de cds, dvds, 'multisseção', gravar + dados depois.

Bom dia, gente. Venho lhes perguntar, caso alguém saiba, se no programa CONVERTX TO DVD onde acho a parte que diz: 'MULTISEÇÃO', ou então: 'FINALIZA...

Última resposta em 25 jul. 2014 por
ebf2014

Foninho de ouvido pega vírus ?

Eu uso meu fone de ouvido no computador , mais ontem eu emprestei pra minha amiga , e depois que fui utilizá - lo de novo fala que tinha algo infectad...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Vilmar Rato Dj

Qual o melhor software emulador de máquina virtual?

Bom dia, venho através deste conceituado canal para lhes perguntar sobre máquinas virtuais, pois ultimamente muito se fala nisso, de criar um outro co...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Vba excel:fazer planilha

Bom dia, amigo(a), sou leigo neste assunto porem se alguem puder me ajudar agradeço ! VBA Excel - Senha e Usuários - esta planilha VBA é exatam...

Última resposta em 22 jun. 2014 por
ebf2014

Navegador spark browser

Eu o uso ha tempos, e gosto desse navegador, pois tem um gerenciador de torrents imbutido nele, e ainda dá pra baixar vídeos do youtube, além de poder...

Última resposta em 23 jun. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 1 - 25 de 25

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade