Fórum de tecnologia

Fórum dedicado à computação, novas tecnologias e de ajuda mútua em hardware e software.

Resultados (49)

Ipconfig aparece e some

Olá, a cada 1 minuto, meu ipconfig aparece e some do nada, e isso é muito chato quando estamos jogando um jogo na tela cheia, só por isso me incomoda...

Última resposta em 31 out. 2016 por
yuri6009

Informaçao sobre a webcam

Bom dia, Amigo,tenho uma pergunta,o web cam Multilaser Wc048 16 Mp é o mesmo que o web camWc 040?

Última resposta em 30 out. 2016 por
yuri6009

Orkut

Bom dia, Oi Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 31 out. 2016 por
usuário anônimo

Ajuda com kingdom hearts 2 final mix

 Resolvido

Bom dia, Gostaria que me ajuda-sem com o jogo "Kingdom Hearts 2 Final Mix", eu gostaria de ganhar as 3 coroas pra conseguir o final secreto, mas p...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
youshi93

Ajuda com kingdom hearts 2 final mix

 Resolvido

Eu gostaria de saber como conseguir todas as coroas em Kingdom Hearts 2 Final Mix. -- Nunca desista dos seus sonhos!

Última resposta em 2 jun. 2016 por
yuri6009

Servidor proxy se ativando sozinho

 Resolvido

Eu estava mexendo no meu PC como sempre, até que uma hora, começou a haver vários erros de servidor proxy, mas o estranho é que eu nem uso servidor pr...

Última resposta em 4 mar. 2017 por
erik258

Mari0

Meu jogo, chamado Mari0 (uma mistura de Mario com Porta) está travando demais e gostaria de uma ajuda para tirar esse lag. Esse jogo é bem antigo é n...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha, como faço pra ter outra. Por favor me ajudem Configuração: iPhone / Safari 9.0

Última resposta em 7 mar. 2016 por
yuri6009

Manueil

Bom dia, abri conta na google ao entrar o email veio invalido Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 4 mar. 2016 por
yuri6009

Resgate de senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, eu sei o meu email do orkut mas esqueci da senha, como faço para recupera la? meu orkut abri em 2009 e quero muito resgar fotos me ajudem...

Última resposta em 25 fev. 2016 por
yuri6009

Quero meu face de volta

 Resolvido

Bom dia, como posso reativar meu face Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0

Última resposta em 25 fev. 2016 por
yuri6009

Sabem o nome de um jogo?

 Resolvido

Alguém sabe o nome de um jogo que você é uma rapariga que joga um rpg com um rapaz e eles estão sempre a falar por call depois desenvolvem-se amizades...

Última resposta em 24 fev. 2016 por
yuri6009

Teclas não funcionam

Bom dia, as teclas P ; / backspace e espace NÃO FUNCIONAM no laptop SAMSUNGSAMSUNG Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0

Última resposta em 25 fev. 2016 por
usuário anônimo

Notebook sem bandeja

Bom dia, Galera eu comprei o jogo Titanfall para o meu notbook positivo premium xs7205 e logo em seguida eu descobri que ele nao tinha aquela ba...

Última resposta em 25 fev. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo baixar nada

Tenho um positivo x400 e faz algumas semanas que não consigo baixar nada, como fotos músicas e aplicativos, alguém pode me ajudar? Será que é algum ví...

Última resposta em 25 fev. 2016 por
usuário anônimo

Senha email

Bom dia,esqueci minha senha de email,me auxiliem

Última resposta em 25 fev. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo formatar meu pc

 Resolvido

Bom dia, não consigo concluir a formatação do meu nota, diz reboot and select proper boot de vice or insert boot media in selected boot device and pr...

Última resposta em 25 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como jogar o minecraft

como faso pra joga manicreft

Última resposta em 24 fev. 2016 por
yuri6009

Como recuperar senha

 Resolvido

Olá esqueci minha senha e gostaria de recuperar O meu email :***@***

Última resposta em 28 fev. 2016 por
Ana Spadari

Youtube não inicia

Bom dia,Meu youtube carrega mas não inicia. Ele fica com uma mensagem dizendo: Se a reprodução não começar em instantes, reinicie seu dispositivo. Já ...

Última resposta em 24 fev. 2016 por
yuri6009

Meu teclado está com as teclas danificadas

algu7e3m me3 aju7da co9m me3u7 te3clado9

Última resposta em 25 fev. 2016 por
Ana Spadari

Verificação de e-mail do facebook

 Resolvido

Preciso acessar o meu facebook mas perdi a senha do e-mail para confirma-lo. Ja tentei entrar no meu e-mail pelo codigo de acesso unico mas não tenho ...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
rannalaura_

Não consigo entrar na minha conta

Bom dia, eu nao consigo entrar no meu hotmail guando eu digito minha senha aparece uma mensagem [parece que outra pessoa esta usando sua conta] a...

Última resposta em 27 fev. 2016 por
usuário anônimo

Minecraft parou de funcionar

Meu Minecraft Original parou de funcionar misteriosamente, quando eu coloco meu login e senha, fala que estou colocando o login errado ou minha conta ...

Última resposta em 22 fev. 2016 por
yuri6009

Um jogo que a pessoa anda e fala

 Resolvido

Bom dia, quero um que não precisa baixar

Última resposta em 22 fev. 2016 por
yuri6009

Conta bloqueada ilegalmente

Boa tarde!!! Estou a 3 dias com meu hot mail bloqueado simplesmente porque a Microsoft decidiu bloquear, então segui todo procedimento para recuperaçã...

Última resposta em 22 fev. 2016 por
yuri6009

Algumas teclas do meu note não funcionam (a, s, z, u e a barra)

Bom dia, Como resolver,algumas teclas do meu note não funcionam (a, s, z, u e a barra)? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 22 fev. 2016 por
yuri6009

Recuperar facebook desativado

Bom dia, gostaria de saber cono faço pra recuperar senha e facebook desativados Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 22 fev. 2016 por
yuri6009

Recuperar orkut

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do orkut e nao tenho mas o numero de telefone cadastrado para a recuperarçao da senha alguem me ajuda como faço prescis...

Última resposta em 22 fev. 2016 por
yuri6009

Habbinfo

jogo tipo habbinfo conpra coisas fase seu boneco uma boneca fase sua casa de qua quier jeito bem legal conversa cas pessoas troca de ropa bota cabelo ...

Última resposta em 2 dez. 2015 por
yuri6009

Pc com cores estranhas

Quase todo o meu PC está com cores estranhas, a maior parte é preto, por exemplo, a minha tela de fundo da área de trabalho é azul, mas agora tá preto...

Última resposta em 2 dez. 2015 por
yuri6009

Problemas com a cor de tela do monitor

Bom dia, a tela do meu computador ficou toda em tom amarelo, sendo que tudo esta funcionando normalmente, o que faço para a tela do monitor voltar ao ...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
P

Pc sem cor

Bom dia, ola alguem pode mim ajudar o meu pc pareca ter perdido a cor oq faço?

Última resposta em 1 dez. 2015 por
yuri6009

Minecraft sem baixar

Bom dia, Estou querendo um Minecraft sem baixar que não precise nem de Unity e nem Java. Aguardo respostas... Configuração: Windows / Chrome 4...

Última resposta em 2 set. 2020 por
Ana Spadari

Facebook

Eu esqueci minha senha sera se vcs podem me ajudar?

Última resposta em 8 ago. 2015 por
yuri6009

Postar imagem no meu site

 Resolvido

Bom dia, como posso postar minhas imagens no meu site? Nunca desista dos seus sonhos!

Última resposta em 28 jul. 2015 por
yuri6009

Historico

 Resolvido

Bom dia, eu queria ver o istorico do meu computador porque eu estava nun jogo e a pagima desapareceu e a musica não da para tirar agora

Última resposta em 27 jul. 2015 por
yuri6009

Recuperar facebook sem e-mail e sem senha

 Resolvido

Boa tarde , esqueci a senha do facebook, nao tenho acesso no email ha muito tempo esqueci a senha ta bem. e o numero do celular nem possuo mais moro...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ingrid.sal@Outlook. com

Julio 123

eu curto jesus vol a igreja todos domingos de quinta tem celula

Última resposta em 20 jul. 2015 por
yuri6009

Fecebook

meu fecebook foi raqueado quero ajuda pra ter de volta Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 20 jul. 2015 por
yuri6009

Conexão

Bom dia, Estou com um problema sério no meu computador, não consigo abrir quase nada nele (tento abrir o Avast para desativá-lo pois sei que alguns p...

Última resposta em 25 ago. 2015 por
Matheuxd

Meu e-mail foi hackeado

Meu [fernanda.irsousa@gmail.com] foi hackeado, mudaram o endereço de recuperação, mudaram o numero do telemóvel, e agora não consigo conectar a minha ...

Última resposta em 21 jul. 2015 por
MarcioFA

Conta no outilook

Bom dia, Pq não consigo acessar minha conta no outlook??? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 20 jul. 2015 por
yuri6009

Kernilson

Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.91

Última resposta em 20 jul. 2015 por
yuri6009

Francisco jose

Bom dia, quero criar um hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 20 jul. 2015 por
yuri6009

Boa tarde, nao consigo entrar no meu facebook o que faco?

Bom dia, o que faço para entrar no meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 20 jul. 2015 por
yuri6009

Algumas teclas do meu notebook nao funciona mais...(8 9 o l .)

Bom dia, Estou com um problema com as teclas fo meu notebook samsung as teclas (8 9 o l .) Nao funciona como faço pra arrumar?... Configuração:...

Última resposta em 20 jul. 2015 por
yuri6009

Me ajudem por favor , estou perdida nesse jogo

Boa noite , alguem sabe como faço para eu conseguir responder meus amigos no jogo Mini Mundos? Configuração: Windows 7 / Intern...

Última resposta em 20 jul. 2015 por
yuri6009

Jogo de minecraft sem unity e java

Existe algum jogo de minecraft gratis sem baixar sem Unity e sem java? Aguardo respostas... -- Nunca desista dos seus sonhos!

Última resposta em 17 out. 2016 por
luis098
Resultados 1 - 49 de 49

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade