FILME DE DVD PARA PENDRIVE

Resolvido/Fechado
FLG - 14 ago 2009 às 14:11
 andre - 12 jan 2018 às 18:38
Bom dia,
paraa eu colocar um video num pendrive e assistir num dvd de carro é só colocar o cd no pc, copiar a pasta video e colar no pendrive? Quando faço isso nem no pc ele roda, como faço? precisa colocar o video no pc?
vlw
Veja também:

7 Respostas

Lindinha Florzinha
25 abr 2010 às 18:23
Olá! Faça o donwload do programa Format Factory 2.30, é só clicar no link ao lado https://br.ccm.net/download/baixaki-175-format-factory é free. Qdo instalar o programa, coloque-o para rodar, click do lado esquerdo da tela na opção ROOM DEVICE/DVD/CD/ISO, abrirá uma janela, daí clik na opção DVD TO VIDEO FILE, daí abrirá seu drive de cd, contendo o dvd que está o filme. Daí vc escolhe em qual formato vc que converter o filme, tem várias opções, eu converto em wmv, tem até a opção idioma ( ingles, portugues, etc) e legenda. Depois click em converter e espera. Ficará salvo em seu pc, daí é só copiar para o pen drive. É isso aí!!!! ..... Espero ter ajudado. Abraço e boa sorte!
421
muito obrigado valeu pela força
0
bom dia lindinha florzinha, meu nome é Wolney de goiânia-Go., sua resposta está muito bem explicada, mas nao serviiu pra mim, é que tenmho alguns clips de musicas diversas em meu pc em formato fly, mpg e mpeg, e tamanho de 40mb 50mb e outros, eu gostaria de grava-los em um pen drive para reprodução no dvd do meu carro, como procedo nesse caso? me disseram que o formatfactory faria isso mas nao consegui, pode ser que nao consiga a reprodução pelo pen drive, então me ensina a fazer a conversão para grvar os clipes em uma midia de dvd e reproduzir no carro. obrigado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade