Minha conta de e-mail foi fechada. Como reabrir?

Resolvido/Fechado
Ro - Atualizado em 11 nov 2019 às 04:08
 Adriana - 10 nov 2019 às 23:27
Bom dia,
Hoje ao tentar abrir meu email vi o aviso que a conta esta fechada.Ate ontem as 23 horas estava tudo normal.O que aconteceu?Como so aprendi a mexer no compurador ha 2 meses não sei oque fiz de errado ou oqu pode ter acontecido.Como posso ter ajuda ?
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0
Veja também:

1 Respostas

REATIVAR HOTMAIL

**Citado do site do Hotmail

« As contas gratuitas do Windows Live Hotmail se tornam inativas se você não logar dentro de 4 mêses, ou até 10 dias depois de fazer o cadastro.

Depois que uma conta se torna inativa, todas as mensagens, diretórios e contatos são deletados, mas o nome de usuário ainda é reservado.

Se a conta permanecer inativa por três mêses adicionais, o nome de usuário é permanentemente deletado.

Se você não usar sua ID do Windows Live por 1 ano, ela pode ser permanentemente deletada. »


**citado da microsoft
Informações adicionais da Microsoft:

« Para desativar sua conta da Windows Live Hotmail, clique em Fechar Conta.

Todas as mensagens armazenadas serão permanentemente removidas e e-mails enviados para essa conta serão rejeitados.

Seu endereço de e-mail é reservado por 4 mêses após o fechamento da sua conta. Após esse período, pode se tornar disponível para outras pessoas utilizarem.

Para reativar sua conta após fechá-la, basta logar dentro dos próximos 4 mêses.


Informações adicionais da Microsoft (parte 2):

Ao encerrar sua conta, você a tornará inativa.

Os emails armazenados serão excluídos permanentemente e toda nova mensagem que chegar será recusada.

O seu .NET Passport ainda funcionará e seu nome de email será preservado.

Para reativar a sua conta, vá até https://outlook.live.com/owa/ e insira o seu nome de usuário e a sua senha. Será possível agora enviar e receber emails usando o MSN Hotmail novamente.

Se a sua conta permanecer 'inativa' por um período superior a 30 dias, ela poderá ser excluída permanentemente.

Esse atraso é necessário para desestimular atividades fraudulentas por parte de outros usuários.

Além disso, devido ao número limitado de nomes disponíveis, poderemos permitir que outros usuários se inscrevam com seu nome e utilizem seu endereço de email atual após sua conta ter sido permanentemente excluída. »
12
puxa vida , essa informaçoes foram uteis. obrigada, vou tentar recuperar as minhas informaçoye
deusasouza2009@hotmail.com
0
Bom dia, pois quando eu acesso minha conta aparece uma mensagem: ESTA CONTA NÃO EXISTE MAIS. Preciso desta conta.
0
tuiks > Ednaldo
10 jun 2015 às 16:51
olá ednaldo, estou com o mesmo problema caso ja tenha uma solução favor me indicar.
0
Exclui minha conta sem querer. Estas informações foram úteis, obrigada!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade