Instalar cd de jogos

Resolvido/Fechado
max - 6 nov 2009 às 19:23
 caio gabriel silva - 16 jan 2016 às 12:23
Bom dia,tenho um cd de jogos, e queria saber como faço pra instalar ele no computador. Vou no adicionar novo programa,coloco o cd-room, clico no CD ou disquete, e clico em avançar, aparece que o windows não encontra o programa de instalação.
O que estou fazendo de errado e como devo fazer?
            
                

14 Respostas

Normalmente você deve colocar o cd do jogo em seu leitor e ele abre automaticamente
Se ele não abrir automaticamente va em Iniciar > meu computador < ali você encontra o leitor com o nome de seu CD do jogo > clique com a botão direito do mouse > abrir ou explorar e assim por diante
Se não for um problema de recursos gráficos de uma olhada nos requisitos necessários para rodar o jogo e compare com os recursos de seu PC. Pode ser a resolução gráfica que não esteja configurada para rodar games.
160
como eu faso para estalar jogo no meu pc o eu boto o cd de jogo o nome do jogo e marfia eu boto o cd ai nao aparece nada vou em inicia para ver se ele ta no disco c/ ou unidade de cd ron so que naos ta me ajudem
0
o jogo não veio com o programa exe , só vei arquivo rar e eu não consiguo abrir o arquivo rar vem dizendo:o recurso'Informações sobre o sistema' não pode abrir este arquivo NFO.ele pode estar corrompido ou ser uma versão desconhecida. o que é que eu faço
0
tabem vem com um progama chamado reload e não consigo abri o que faço
0
nao consigo instalar ja tentei mas nao vai bosta nenhuma
0
o nome do meu jogo e GTA SAN ANDREAS como eu faço pra instala ele no meu computador
0
karol andrade
14 nov 2010 às 21:52
eu quero muito instalar agora
18
O meu também não esta dando..quer namorar comigo?
0
Aceita ou não?
0
karol andrade
5 mar 2011 às 09:47
aceito
0
eu aceito
0
ghfgh
0
como instalar jogos de pc
14
um di do loko
2 mai 2012 às 15:25
queria saber pra ps2 como se istala em nao bosta de cd-rom voces tbm sao unica esperanca eu so estalwei metal gear 4 e delicius eu to sem net da bosta do cd rom, jjtjghfghffgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgrgfgfgrgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgrgfgrrgrrrrrr por vavor bla bla bla bla bla
0
taaaa
0
como se intala jogos por pen
8
Eu quero instalar
Como Faço?
8
Eu tambem quero istalar PES no meu pc mas aonde vai para começar a instalação?
0
eu sacai um jogos para pc mas agora nao o consigo jogar como faso para jogar ? eu pensei que era pressiso sacar algum programa e ou nao ? e se e qual e ?
0
mas eu nao o quero gravar num cede quero o jogar no computador como o fasso , saco o nero 8 ?
0
nao respondes?
0
gente pelo amor de deus me ajudem a instalar um jogo eu pergunto aos meus amigos mas eles tiram onda com a minha cara,meus pais ñ deixam baixar jogos da net e vcs são minha unica esperança por favor deixem uma mensagem nesse site e me respondam por favor
0
michel gomes medeiros
13 ago 2011 às 10:52
oi queror gravar jogos de lorauser tar o jogor quel queror er gta vice city tar amigor eu vou em cada saitir numcar com sigor gravar nem um jogor tar amigor
5
kjxnzdjbnj
2
nao deu pra jogar
2
rgszg
2
tem de savar o directx
1
Não sei aonde vai para instalação!!
1
Aonde qua vai a para estalar???
1
usuário anônimo
6 ago 2010 às 11:06
tenha o nero 8 e poderá gravar!
-2
é assi coloca o seu sede no computador do ps2 ai coloca um vazio
-3
Você tem que instalar um tão de PSXPC!!!
0
eu tb comprei dois jogos guitar hello e fifa e não consegui baixar nenhum não abre o executavel e não reconhece o arquivo
0
WilsonS Posts 2 Data de inscrição quinta 16 de fevereiro de 2012 Status Membro Última visita 28 de maio de 2012
28 mai 2012 às 09:26
Primeira coisa eh saber se seu computador eh mesmo compativel com o jogo.
Oi entao va jogar em https://apostas.betfair.com/sports/futebol/
pra ver se fica rico e compra um novo.
0
oi pessoal como colocar o cede de jogos no computador
0
tanvano Posts 1 Data de inscrição terça 3 de novembro de 2015 Status Membro Última visita terça 3 de novembro de 2015
3 nov 2015 às 20:20
comprei um cd com varios jogos ironman lizytown bionic e outros e na capa ta escrito jogos para wndowns mas o cd não é executavel e nao executa ele aparece a opcão de abrir e não roda
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade