Porque meu GTAnao abre?

Resolvido
alysson - Atualizado em 12 dez 2018 às 05:10
 10783 - 18 out 2020 às 07:39
Bom dia,

Meu GTA não quer abrir. Eu clico nele, no atalho, no iniciar na pasta dele mesmo em todos lugares que tem ele e não abre. Se alguém pudesse me ajudar, eu agraço.

Muito Obrigado




Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3

28 Respostas

meu gta iv pegava mais meu computador deu pau e tive que resltarar ele deu problemas no começo depois fiquei baixando uma serie de arquivos ate ele pegar e pegou,mais não to encontrando mais não deu tempo para guarda todos os arquivos e perde os site onde baixar alguém min ajuda como fazer ele funcionar denovo
0
Cara o meu não vai, mas só quando tem mods, o seu também ?
0
Olá, meu GTA 5 tambem não estava iniciando, entrei na pasta "D:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V\_CommonRedist\DirectX\Jun2010" e executei a instalação do DXSETUP e funcionou!
0
PESSOAL ACHO QE O GTA SO FUNGA EM WINDOWS XP PORQE EU VERIFIQEI A COMPATIBILIDADE E DIS QE E INCOMPATIVEL COM WINDOWS 7
-1
nada ve man eu instalei o gta certinho no windows 8.1 depois fui colocar uns mods daí parei de jogar , quando fui abrir o simbolo do gta sa nn executa , Alguém sabe resolver isso ?
0
Que esse site exista para sempre > zM3G4TR0N
8 fev 2015 às 04:44
O meu tbm er 8.1 eu fiz a mesma coisa,e paro de funcionar, procura os mods que vc baixou e apaga
0
meu Gta esta dando erro que PAROU DE FUNCIONAR mi ajuda aii
0
JoseEduardo
19 mai 2015 às 13:41
Por que, quando eu clico no launcher do GTA V, não faz nada, simplismente não abre.
0
meu gta roda mais ele ate abre ate uma parte depois ele traca
0
exclui o d3d9.dll da pasta do gta e pimba funfou venho quebrando a cabeça a dias com esse problema agora esta resolvido vlw d+ ai galera
-1
David Emanoel
11 jul 2013 às 18:01
NÃO, não exclua nada, não faça nada, só execute o programa como administrador
-2
Que esse site exista para sempre
8 fev 2015 às 04:42
Eu fui instalar alguns mods foi minha primeira vez sabe e não acertei ai o gta parou de
de funcionar...eu fui ver oque eu tinha instalado e apaguei e pegou!! graças a esse site
eu conseguir
-2
Eu conseguir resolver, é só vocês irem em menu, configurações, configurações de vídeo avançadas, lá vcs colocam na ultima resolução!!
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade