Comentários sobre Gom Player

Perfil bloqueado - 5 abr 2009 às 11:44
edson1055 Posts 19 Data de inscrição terça 19 de junho de 2018 Status Membro Última visita 7 de dezembro de 2018 - 21 jun 2018 às 11:22
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

https://br.ccm.net/download/baixaki-31-gom-player

edson1055 Posts 19 Data de inscrição terça 19 de junho de 2018 Status Membro Última visita 7 de dezembro de 2018
21 jun 2018 às 11:22
bom.
juvenal baptista
4 mar 2014 às 15:35
positiva porque a imagem boa, so tem que melhorar o som e outros componentes.
muito bom
a minha a valiação para esté programa é 0
muito sinceramente acho que diveriam é arrrrrrrrrrrancar esté programa de tods os saites de softwere de reprodusão é que ele só da problema, quase nunca está em condições, tem muitas percas de codec e isso é ruiiim, jente, está é a minha opinião espero não ofender os demais só estou sendo sincero (Dmix)
espero que me ajude
É que estou com medo de baixar e dar virus no pc,mais tambem quero muito fazer gifs agora não sei se baixo ou não,mais acho que vou,só me respondam,o Gom Player contem virus?
Pf gente esse negocio contem virus?
muito bom
e uma porcaria
O gom e o melhor player que eu va vi ..A primeira vez que eu baixei um filme em RMVB eu nao tinha nenhum Reprodutor para o arquivo .. entao conhesi o Gom ..eu recomendo a todos e tambem conheção os Skins Novos para download no site oficial do gom Vlw !
usuário anônimo
25 jul 2009 às 09:54
Os Prós muito bom leitor!
usuário anônimo
20 jul 2009 às 22:22
Os Prós permite-me ler os vidios do meu mp4
usuário anônimo
18 jun 2009 às 05:52
Os Prós Continua não existindo em nosso idioma.
Os Contras Rapidez, design, estética, modulavel, simples e leve.
Player com recursos fáceis de usar e bom reprodutor de vídeos e filmes.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade