Comentários sobre Nero 9

Perfil bloqueado - 24 abr 2009 às 05:16
 Snobdota~ - 2 nov 2016 às 15:57
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

https://br.ccm.net/download/baixaki-38-nero-9

Muito bom, ótimo, fácil, simples, e sem estresse! =D
muito bom
programa massa.. esta sempre me ajudando
muito bom
ate q fim um achei vlw
mt bom
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
12 set 2014 às 15:20
EU USAVA O 9 LITE BEM LEVE FUNCIONAL!
É otimo
gostei vai me ajudar muito obrigado
Avaliei com 5 estrelas
inhokayque Posts 1 Data de inscrição terça 1 de abril de 2014 Status Membro Última visita terça 1 de abril de 2014
1 abr 2014 às 17:11
muito bom.
Silvio Fer Silva
23 jan 2014 às 10:49
Otimo
como faço?
otimo programa
wedbrown Posts 1 Data de inscrição sábado 22 de setembro de 2012 Status Membro Última visita sábado 22 de setembro de 2012
22 set 2012 às 19:23
nunca usei este vou usar agora.
é muito + facil e pratico de mecher eu sei e eu aprovo o nero
ANDERSON PAULINO
22 mar 2012 às 10:05
muito bom eu ja usei agora vou usar denovo
Limitado, baixei o Nero Burnlite e me arrependi, queria o Nero Vision para gravar DVD's de vídeo, mas ele não abre, só grava "CD de áudio" e "Disco de dados", para dados eu uso o Windows Explorer e CD de áudio o Windows Media Player, preciso gravar vídeo. O Nero bom é só o pago. :(
ótimo excelente adorei ele!
Não consigo baixar o nero pois toda hora ele da erro,o que posso fazer para baixar.
eric1andrades
1 nov 2011 às 18:59
Não consigo baixar o nero pois toda hora ele da erro,o que posso fazer para baixar.
bom
pois é a única versão em inglÊs que sei usar,pra mim é mais fácil,gostaria de baixá-la novamente no meu pc mas tá dificilme ajudem por favor pois não gosto de outras versões só esta me agrada e sei usar.obrigada pela atençao desde ja'.
<não entendo pq nao consigo baixar o download dessa versao da nero,clico no ícone para baixar e nada funciona,se já foi atua lizado entao qual e o problema?ja tive esta versao da nero há 2 anos atras ,mas troquei de pc e tive que desinstalar ,agora tento instalar e nada,pior q varias outras porcarias que nao funcionam bem,consegui instalar,o nero esta versao nao consigo nunca,me ajudem,ou esta pagina é um virus?
muito bom não resolveu o meu problema
terrywinter
24 ago 2011 às 23:25
exelente
terrywinter
24 ago 2011 às 23:24
otimo
muito legal o nero com ele fica mais facil ver a HD do meu pc
otima
Muuuito bom!
bommmmmmm
good
b0mmmmmmmmmmm
vc são muito tabacudo
Realmente te vírus pesado,esses idiotas tem que parar com isso
muito bom... nao tenho o q falar deste programa... ; )
Mário Giometi
26 abr 2011 às 07:16
Atenção, que este Nero 9 não é o programa de gravação que toda gente imagina. É um maleware.
Infiltra-se no sistema de computador com o intuito de causar danos ou roubo de informações privadas.
Tenham atenção a este programa ou talvez mesmo ao site. No meu PC causou problemas gravíssimos após a instalação do Nero 9,
<gras>é bom isso ai mesmo?eu não quero se for bom, eu quero se for otimo!!!
bom
Eu gosto muito desde programa mais ele le o cd?
good
otimo,gostei
MaTeus Fernandes
2 abr 2011 às 19:20
Ótimo Programa, mas ele abre no Windows 7 ?

By www.menufilmesonline.com
ok. Muitobom!
lucas
muito boum !!!
galango to tentando
excelente
foi otimo nada foi ruim nem conzegui baichar
e'muito bom
bom
show
otimooh

    
q nada
bom
e facil de instalar ????
muito ruim?????????????
Muito bom, facil de usar, recomendo.
bom
BELEZA
beleza
Vou salvar e fazer uma pesquisa... aí então... vamos baixar; ou não, creio que sim!
ola asdf; baixei no link que tu postou por aqui , o item 3 não tá descompactando ta dando um erro. Tu pode me dar uma ajudinha? ou arrumar o item 3 lá no megaupload.
ae galera esse é o novo link do nero 9 100% original http://www.megaupload.com/?f=9NBWHAZ0 o link anterior foi removido quem quiser pode baixar é original e nao precisa de senha pra descompactar! bom aproveito e acreditem 100% original!!!
ae galera esse é o novo link do nero 9 100% original http://www.megaupload.com/?f=9NBWHAZ0 o link anterior foi removido quem quiser pode baixar é original e nao precisa de senha pra descompactar! bom aproveito e acreditem 100% original!!
ae galera esse é o novo link do nero 9 100% original http://www.megaupload.com/?f=9NBWHAZ0 o link anterior foi removido quem quiser pode baixar é original e nao precisa de senha pra descompactar! bom aproveito e acreditem 100% original!
ta loko
progama exce
progama excelente
virus
otto denzel
12 nov 2010 às 19:17
simplesmente um grande e bom programa
excelente
muito bom!
já avaliei, o programa é ótimo!
é ótimo, cinco estrelas, parabéns!
GOSTARIA DE BAIXAR O PROGRAMA NERO PARA PODER REPASSAR MINHAS FOTOS DA MÁQUINA DIGITAL PARA O COMPUTADOR E PODER GRAVAR MÚSICAS,FILMES, MP3 POIS O NERO SEGUNDO PESSOAS AMIGAS É UM DOS MELHORES PROGRAMAS, OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.
e legal d+++++++ gostei muito...
bastante bommm
muito bommmmmmmmmmm
ya um de ques mijdor nero que djan utiliza; stan de somada
gostei vd+
adiass Posts 1 Data de inscrição terça 28 de setembro de 2010 Status Membro Última visita terça 28 de setembro de 2010
28 set 2010 às 16:23
muito bom
muito bom...
o nero e um espetaculo
paulosantos59@terra com.br
25 set 2010 às 19:27
muito rapido e eficiente: gostei
falando serio e totalmente bom para os retardados
looooooooll
Os retardados ai ficão fazerdo gracinha falando besteira vai to ma no seus cú só v/ se crece + um pouco seus idiotar retardados
é irado
e
meu 'pau
esse nero é gratuito ???
quero entrar no nerro e não consigo tem como mim ajudar
por favor min ajude a entra
no nero não que pegae
Muito bom o nero é ótimo.
uma merda
Me ajudem, como faço para baixar este Nero ?
e otimo e muito rapido para baixar e bom para caramba
emerson
muito bom o nero
nero e sempre melhor
usuário anônimo
27 dez 2009 às 06:11
Os Prós qual avantage?
Os Contras oq ele melha a ki?
usuário anônimo
16 dez 2009 às 15:11
Os Prós e mais rapido

Os Contras é bom
usuário anônimo
8 dez 2009 às 14:41
Os Prós gravaçao de dvd
Os Contras 200kps
usuário anônimo
24 nov 2009 às 23:44
Os Prós legal
Os Contras e d +
usuário anônimo
21 nov 2009 às 19:17
Os Prós kero estala nero 9
usuário anônimo
19 nov 2009 às 12:11
Os Prós otimo para gravar musicas
Os Contras nao sei
usuário anônimo
9 out 2009 às 02:13
Os Prós O melhor programa: completo, rapido, efeciente
usuário anônimo
7 out 2009 às 18:51
Os Prós massa
Os Contras td de bom
usuário anônimo
31 ago 2009 às 02:49
Os Prós Muito bom programa ainda é o melhor pra mim!
usuário anônimo
26 ago 2009 às 03:21
Os Prós EXcelente programa. Para mim é o melhor!
usuário anônimo
25 ago 2009 às 19:21
Os Prós ótimo progama a ser usado.
usuário anônimo
13 ago 2009 às 21:16
Os Prós a melhor ferramenta para copiar e reproduzir dvd,vcd.vhf.
Os Contras mais opsoes de leitura
lalarose Posts 48 Data de inscrição domingo 28 de junho de 2009 Status Membro Última visita 9 de outubro de 2009 119
9 ago 2009 às 03:02
Os Prós A melhor ferramenta multimidia! Li que ele esta totalmente livre vou porcurar e baiwa-lo!
usuário anônimo
30 jul 2009 às 22:21
Os Prós sei la
Os Contras ncjfniuf
usuário anônimo
29 jul 2009 às 06:39
Os Prós Poderoso esse Nero. Para baixar e manusera arquivos multimidias ele é insubistituivel!
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
19 jul 2009 às 04:44
Os Prós Continua sendo o melhor pacote de ferramentas multimidias do mercado.
Os Contras Atenção aos virus!!!!! Mantenha seu pc bem protegido
usuário anônimo
2 jul 2009 às 14:38
Os Prós enviar para meu pc
novaldo Posts 70 Data de inscrição domingo 14 de junho de 2009 Status Membro Última visita 16 de setembro de 2010 331
29 jun 2009 às 07:14
Os Prós Esse pacote de ferramentas é o melhor atualmente: a gente grava, extrai, modififica tudo, musica fotos videos
Os Contras Deveriam rever ele na questão do peso. Ele deixa lento o pc
mina92 Posts 121 Data de inscrição sexta 29 de maio de 2009 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2014 70
16 jun 2009 às 02:27
Os Prós Como fazer para tar sempre seus desejos multimidias realuizados? baixe o nero que ele vai satisfazer você: videos, musicas, clips, sempre peritinho de um clique. facil de usar, descomplicado, Para quem é como eu q não entende muito de softwares e informatica ele e o ideal
Perfil bloqueado
24 abr 2009 às 05:16
Os Prós completo, eficaz. Nero express de simples acesso, nero buring rom completo, nero star smart pratico
Os Contras caro

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade