solicito a microsoft reativar o unico sistema operacional facil de usar o WINDOWS XP e parar de tirar o dinheiro dos pobres com sistema caros e dificeis de usar grato...
depois que baixar e passa pra um cd.... deslique o seu nicro com o cd dentro e quando estiver ligando vai aparecer: prescione qualquer tecla para inicialisar o cd..... ai voce aperta qualquer unha e o resto e só lêr que voce desenrrola!....
Os Prós Deus que me livre do Vista! Baixei loguinho e ainda por cima na versão português e com a correção de diversos errinhos da versão anterior
Os Contras poderia continuar a ser o sistema da windows. Abaixo o Vista!!
a melhorar o pc