Minha impressora A1017 positivo nao reconhece cartuchos ! [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
12 de outubro de 2012
-
Bom dia, Boa noite
Bem tenho há 4 anos uma impressora Positivo e até aqui funcionou perfeitamente ..algumas vezes usei cartuchos recarregados e nunca deu pane ..depois de um tempo os cartuchos originais baratearam e passei a comprar somente os originais pois saem no preço de uma recarga .. resumindo tenho 4 cartuchos originais 3 pretos e 3 coloridos.. dois meio cheio e dois novos na embalagem a tinta acabou e coloquei os novos ..a impressora liga dá rapidamente cartuchos com 100% de preto e colorido, mas logo em seguida muda a mensagem para erro ( antes da uma rapida mensagem de erro de inicialização e apos dá .. ambos cartuchos nao presentes) ja pesquisei e fiz quase tudo que os topicos dizem e até aqui nada...limpei com hastes de algodao os contatos internos e também o fundo do carro ...desinstalei o programa dela e reinstalei e sempre dá que está tudo ok ...troquei os cartuchos pelos novos na embalagem e nenhum dos 6 cartuchos ela reconhece . Estou ansiosa por uma solução ...pois creio que consertar nao valerá a pena pois os consertos acabam saindo pelo preço de uma nova de outra marca ..embora para mim ela sempre foi boa Ela ao ligar faz barulho como se fosse imprimir e para e o led de ligada fica piscando direto e os numeros vão trocando 123456789 sucessivamente ! Aguardo uma resposta do Clube !

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!