Quero abrir o meu Hotmail que eu já tinha

Fechado
fabiano - Atualizado em 27 set 2018 às 08:28
 DomingosAntonioGomes - 13 mai 2018 às 06:59
Bom dia,

Olha não entendi nada , eu quero recuperar a minha conta , e não fazer outra quero abrir o Hotmail que eu já usava , mais escreve la que tem outra pessoa usando minha conta, poderia me ajudar




1 Respostas

Olá Fabiano,

Veja bem, se você recebe essa mensagem quer dizer duas coisas: ou tem alguém usando a conta, como o mesmo endereço de e-mail que você ou você está tentando criar outra conta com o mesmo e-mail e, quando tenta fazê-lo, a Microsoft detecta que já existe um e-mail assim e diz que alguém está usando esse endereço: pode muito bem ser você. Para verificar isso, entre o endereço de e-mail da conta que quer acessar e clique em Esqueci a senha para ver se você consegue seguir o passo a passo de redefinição de senha e entrar na caixa de entrada que deseja. Se isto acontecer, ótimo, caso contrário sua conta foi piratada e será impossível recuperá-la.

Lembre-se que o Hotmail vai enviar o código de redefinição por SMS no celular ou então um e-mail com um link para redefinir a senha pelo e-mail alternativo, assim você deve ter acesso a pelo menos um dos dois.

550
Eu já fiz isso diversas vezes e continua aparecendo a mesma mensagem...resumindo tive que fazer uma conta no gmail que eu detesto!!!
0
Bis
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade