Comentários sobre Movavi Video Editor

Andrew - 11 jan 2014 às 16:14
claricereclama Posts 3 Data de inscrição quarta 6 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita 6 de dezembro de 2017 - 6 dez 2017 às 17:29
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

https://br.ccm.net/download/baixaki-4844-movavi-video-editor

claricereclama Posts 3 Data de inscrição quarta 6 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita 6 de dezembro de 2017
6 dez 2017 às 17:29
O produto gratuito vem com marca d'agua. Para poder usá-lo sem a marca é necessário comprar a licença. A Movavi não é honesta e nem responsável. Comprei a licença e verifiquei que eles cobraram duas vezes pela mesma licença. Estou tentando receber a devolução do dinheiro cobrado a mais, mas eles não se responsabilizam e não me devolvem o que é meu de direito.
Joanilson Posts 2 Data de inscrição quarta 2 de novembro de 2016 Status Membro Última visita 2 de novembro de 2016
2 nov 2016 às 16:27
Ao captar o vídeo on-line, quando finaliza a gravação e vai assistir ao vídeo, a imagem fica quebrada, ou seja, ao invés de tirar 30 fotos por segundo, parece que as tira por minuto. Você não assiste a um filme, mas a alguns slides de fotos com um aúdio perfeito. Muito aquém da propaganda feita. Não recomendo. Parece mesmo uma fraude, um embuste. Talvez para quem vai fazer algum tutorial usando somente a tela do computador, sirva. Mas eu queria editar entrevistas feitas a mim e aparições em TV, mas me frustrei muito com o programa. Não o recomendo se alguém deseja fazer algo semelhante à captação de vídeos on-line
Joanilson Posts 2 Data de inscrição quarta 2 de novembro de 2016 Status Membro Última visita 2 de novembro de 2016
2 nov 2016 às 16:24
Infelizmente comprei o programa MOVAVI por mais de 200 reais ( 224), mas ele não cumpre o que promete. Ao captar o vídeo on-line, quando finaliza a gravação e vai assistir ao vídeo, a imagem fica quebrada, ou seja, ao invés de tirar 30 fotos por segundo, parece que as tira por minuto. Você não assiste a um filme, mas a alguns slides de fotos com um aúdio perfeito. Muito aquém da propaganda feita. Não recomendo. Parece mesmo uma fraude, um embuste. Talvez para quem vai fazer algum tutorial usando somente a tela do computador, sirva. Mas eu queria editar entrevistas feitas a mim e aparições em TV, mas me frustrei muito com o programa. Não o recomendo se alguém deseja fazer algo semelhante à captação de vídeos on-line
encontrei varios problemas para editar, trava toda hora e quando finaliza o video, fica pausando, como falta de memoria. Meu pc, i7, 6gb, 1tb HD, NVidia Gforce 2Gb

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade