Comentários sobre PSafe WEB

sa - 29 jan 2014 às 00:08
 Aldori - 28 abr 2018 às 14:54
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

https://br.ccm.net/download/baixaki-16279-psafe-web

meus parabéns o sait de vcs funciona mesmo e nota 10
divercos programas ja baixei com voces funciona mesmmuito obrigado!!!!!!!!!
edersonlara
21 abr 2018 às 19:29
muito bom para celular quero esperimentar no computador
Fernanda Guimarães
22 set 2015 às 02:28
Ouço falar muito bem dos produtos da psafe, até baixei o antivírus pra testar.
Joana Guerreiro
8 set 2015 às 02:26
acho muito bom uma empresa que se integra e presta serviço em bastantes áreas, tanto computador, quanto celular, prova que a Psafe entende a necessidade dos seus consumidores de tecnologia.
Paulo Rodriguez
31 jul 2015 às 19:00
Alguém sabe se consigo baixar esse Psafe web, para tablet também? uso no pc e gosto, agora queria no tablet.
Estela de Castro
28 jul 2015 às 15:48
Gostei muito de poder ver minhas receitas no youtube agora sem propaganda com o navegador da Psafe, agora tá show.
Marilia Viana
20 jul 2015 às 03:48
como faço pra bloquear as propagandas do youtube com esse Psafe web é automático? ou tem que ativar algo.?
Thais carvalho
29 jun 2015 às 08:49
Serio que esse navegador da psafe da pra ver youtube sem propaganda? AH, QUE SONHO!
Beatriz Santos
22 fev 2015 às 13:16
Eu uso dois navegadores no meu pc, e um deles e a psafe, acho um ótimo navegador, adoro o bloqueio de paginas que ficam entrando na frente da minha pesquisa . odeio isso .
Beatriz Santos
22 fev 2015 às 13:15
l
Oque eu mais gosto da psafe , é a função que ja é automática no programa, a de bloquear sites invasivos . acho muito bacana .
Lucas Ramos
27 jan 2015 às 21:32
Não conhecia esse navegador, estou usando tem pouco tempo, mas estou satisfeito!!! Gostei das funções dele, de bloquear as propagandas, deslocar a janela!
José Carlos
27 jan 2015 às 17:50
Vale a pena usar, eu até instalei no computador do meu trabalho, todo mundo reclamava das propagandas que toda hora aparecia. Depois que eu botei o da psafe, todo mundo quis usar ele em casa tbm.
Isabela Almeida
20 jan 2015 às 21:53
Uso o navegador tbm, e to achando bom...bloqueia as propagandas e é mais rápido!!
Ana Claudia
17 dez 2014 às 00:32
Já uso o navegador da Psafe, é bem bacana, não trava com aquele anúncios péssimos.
RAQUEL GUIMARÃES
5 dez 2014 às 20:02
Não sabia que podia deslocar o video para uma tela exclusiva. Um gostei. Otima ferramenta pra mim, adoro fazer minhas pesquisas ouvindo uma musica legal... Agora vou poder pesquisar ouvir e ver. Ain que chique kkk adoro. Bjs
Tenho um amigo que usa esse prpgrama no pc dele. Achei interessante, ainda mais a parada de poder bloquear os anúncios que fica invadindo nas páginas que se navega. i eu nem sabia que a Psafe tinha um navegador. Legal.
Gente, eu nem sabia que tinha Psafe pra internet, eu só uso ela no meu celular, e acho bacana demais ! uhm.. vou dar uma olhada . parece ser bom, ainda mais essa opção de deslocar a janela do vídeo. achei legal essa novidade !
Eu gosto de usar a Psafe Web. gosto porque trabalho tempo todo com internet , e preciso de um navegador rápido. e o que eu mais gosto da Psafe web é função de ficar bloqueando automaticamente os anúncios que invadem minha tela. isso ajuda muito.
Eu gosto de Psafe,gosto desse lado prático deles, bloqueiam esses anúncios chatos, a nevegaçã é bem mais rápida e tem a parte da segurança também! curti bastante
Patricia Viena
16 nov 2014 às 20:46
eu gosto bastane... acho pratico e funciona bem.... inclusive tem uma função bacanuda de fazer a bateria durar mais....
Fabiano Duarte
15 nov 2014 às 08:59
Um, gostei. não sabia que ele tinha como bloquear os anúncios invasivos chatos!
eu trabalho muito com internet e isso vai me ajudar muito.
João Paulo
14 nov 2014 às 19:30
O PSafe internet está me surpreendendo bastante. A navegação é mais rápida sem os anúncios e propagandas.
thiago guedes
28 out 2014 às 19:20
não me arrependi de abandonar no chrome, o psafe internet me surpreendeu, a melhor vantagem é ver vídeos sem propagandas.
Carmen mattos
15 out 2014 às 22:37
eu gosto do navegador deles..... eh rapido e ainda tem uma parte de downloads que acho bem legal!!!!
Beto Guilardin
10 ago 2014 às 19:46
Essa insegurança foi por causa de uma prática q não rola mais e nem era culpa da empresa. O antivirus da Psafe hj é referencia e o app eh um dos mais baixados da Google play. Fica tranquila q o produto é bão! rs
gabifariaalves Posts 1 Data de inscrição sábado 2 de agosto de 2014 Status Membro Última visita sábado 2 de agosto de 2014
2 ago 2014 às 19:47
Conheci recentemente o app e tenho visto que eles tem outros produtos, baixei no meu computador e estou usando o navegador. Estou adorando não só o app, como o navegador mas especialmente a forma como eles se comunicam com os usuários. Que continuem evoluindo sempre!
Achei que seria difícil abandonar meu antigo navegador mas o Psafe web foi uma grande surpresa, principalmente pela rapidez e o fato de simplesmente sumir com aquelas propagandas inconvenientes di youtube e facebook. Não sei se é mágica ou tecmologia mas com certeza é amor! rs
Ana Clara Deucher
30 jul 2014 às 14:13
gosto de fazer downloads com segurança e usar a internet livre de spam ou propagandas invasivas. to curtindo bastante esse navegador da psafe
Carlos A. Fragas
29 jul 2014 às 15:53
me surpreendi coma velocidade! mas uma coisa que adoro nesse navegador é deixar o vídeo do youtube passando enquanto navego. demais!
Julia Steinn
22 jul 2014 às 22:44
Apesar de eu ser meio cabrera com a marca to começando a usar e estou gostando do navegador. Vamos ver se corresponde as expectativas msmo
Fernando Tavares
21 jul 2014 às 14:50
Verdade, a velocidade foi uma coisa que me surpreendeu também... E eu odeio propagandas, então me livrar delas foi mesmo maravilhoso!
Meio difícil abandonar o crome, mas como eu gosto de ter opções, parti pro navegador da PSafe. Minha experiência tem sido positiva, pois tem ferramentas de bloqueio q os outros não possuem e a velocidade foi o q mais me surpreendeu, não sei o q faz ele ser mais rápido q os outros, mas realmente é... uso principalmente qdo tenho q fazer duas coisas ao msm tempo.
Gisele Schmidt
20 jul 2014 às 18:09
Na vdd eu nao pensava em trocar de navegador, mas vi esse bloqueava as propagandas, então já me conquistou nisso. A velocidade é mt boa tb :)
Marina de Paula
16 jul 2014 às 23:18
O navegador é muito bom. Bem melhor que os outros que já usei, bloqueia os anúncios, é rápido, leve. Só tenho coisas positivas para falar sobre ele!
Rafaela Monteiro
2 jul 2014 às 10:12
Esse texto está meio errado pq o titulo fala do navegador e no texto vcs estão falando do antivírus. Atualiza aí! Recomendo tanto o antivírus quanto o navegador. Se vc não quer ver propagandas no meio da sua navegação (assim como eu que fico irritadíssima) esse é O navegador pra vc. Usava outro navegador e mudei para esse da PSafe. Recomendo.
Oi Ricardo to em duvida se testo ou não. vc pode me dizer o que achou? pq n gostou?
Bernardo R. de Souza
15 jun 2014 às 17:17
navegação com velocidade ótima, sem propaganda nenhuma, nem no youtube e daí ver vídeos enquanto visita outros sites =D
Carlos Alberto
9 jun 2014 às 15:13
Sugiro que não deixem de fazer o teste. A minha navegação ficou mais rápida, além de estar sem anúncios publicitários. Também consigo assistir a um vídeo navegando em outros sites.
Mauricio Ramos Posts 1 Data de inscrição sábado 1 de março de 2014 Status Membro Última visita sábado 1 de março de 2014
1 mar 2014 às 01:09
Psafe só causa dor de cabeça. Evitem!
Meu deus do céu, se seguir o caminho dos outros programas PSAFE, com certeza é um lixo sem fim! Não façam o download de maneira alguma! A não ser que queira que seu tecnico ganhe muito dinheiro!
Ricardo Toledo
22 fev 2014 às 00:59
Não gente! Tem chrome aí, firefox e tudo mais... Menos Psafe WEB né! isso não presta não galera
Minha navegação ficou bem mais rápido. Achei que ele é mais seguro e mais rápido que o chrome!
Muito legal, cumpre oq promete e meu note está bem seguro. Ele é rápido e deixou minha navegação muito melhor.
Excelente navegador. Muito rápido, seguro e o mais incrível é que ele é mais rápido que o chrome!
Melhor navegador!!! Baixei ele pra testar e achei muito melhor que o chrome, até mais seguro.
Navegador muito bom e rápido! Aprovado!
Melhor navegador! Rápido e seguro! Me surpreendeu!
Achei um excelente navegador! Ele é rápido e bloqueia as propganadas que nos incomodam durante a navegação na intenet.
muito bom

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade