Comentários sobre MP3Gain

Denunciar
-
 usuário anônimo -
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

https://br.ccm.net/download/baixaki-3827-mp3gain

Otimo
Aplicativo muito útil também para quem tem WEBRADIO.

Ótimo

Excelente aplicativo para manter as músicas em uniformidade, em relação a intensidade.
Este aplicativo é muito útil para mim ,gosto de acertar as minha músicas baixadas pois geralmente tem espaços no inicio e no final dai ele é uma mão na roda !
Ótimo programa pra normalizar as Mp3 da Biblioteca de Música, eu o uso a muitos anos e o recomendo.

Pq eu não consigo colocar as musicas no mesmo volume usando o Mp3 gain?
Ótimo programa, muito fácil e prático
Status
Membro
Última visita
sábado 30 de abril de 2016

são ótimos estes programas interativos,de uso simples com alto desempenho como este.
Faço questão de compartilhar!!!

Esse sim ta completo,tem que ter 1,88MB !!! Parabéns a todos colaboradores do site,um dos melhores!!! Já fiz vários testes com esse programa,principalmente vendo nível das musicas modificadas em aspectro,então aconselho deixar a altura da música(DB) em 96,5 ta ok? o padrao é 89,0,baixo demais e acima dos 96,5 vc perde qualidade,som começa a ficar destorcido,o que é mto ruim!!! BOA SORTE. Este aceita Windows 7 tranquilamente executando apenas como administrador. Grande abraço a todos. "AJUDANDO SEMPRE". Bocaina-SP