Comentários sobre Brickshooter Egypt

Leny - 30 jun 2015 às 13:24
vincycacau Posts 3 Data de inscrição quinta 23 de agosto de 2018 Status Membro Última visita terça 16 de abril de 2019 - 16 abr 2019 às 13:18
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

https://br.ccm.net

vincycacau Posts 3 Data de inscrição quinta 23 de agosto de 2018 Status Membro Última visita terça 16 de abril de 2019
16 abr 2019 às 13:18
Boa Tarde, bom já finalizei duas vezes este maravilhoso jogo de estratégia, o problema é que ainda não encontrei ele em português, mas estou indo para a terceira finalização em breve, eu recomendo para todos, o melhor conselho que dou é saber duas coisas: Matemática e term no mínimo de conhecimento de Xadrez, vai ajudar muito.
vincycacau Posts 3 Data de inscrição quinta 23 de agosto de 2018 Status Membro Última visita terça 16 de abril de 2019
20 set 2018 às 10:14
Adoro este jogo, já completei todo ele e cheguei na categoria de GOD, agora estou jogando novamente e estou na Pirâmide de Niuserre (Nefertiti) Estágio 5, e pode acreditar fica muito mais difícil que o começo é bem complicado, mas para quem é enxadrista, acho que pode muito bem passar.
vincycacau Posts 3 Data de inscrição quinta 23 de agosto de 2018 Status Membro Última visita terça 16 de abril de 2019
8 set 2018 às 14:14
Já finalizei ele e recomecei como "GOD", o último estágio para este jogo!
A diferença é que ele complica muito, em cada fase ele coloca um novo tijolo referente o que você ainda não passou, mas quero descobrir o que ele realmente diz após finaliza-lo novamente!
Abraços a todos da equipe CCM
Amo esse jogo!!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade