Comentários sobre Ezvid

daddda - 4 ago 2015 às 15:19 - Última resposta: claricereclama 3 Posts quarta 6 de dezembro de 2017Data de inscrição 6 de dezembro de 2017 Última visita
- 6 dez 2017 às 17:32
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

http://br.ccm.net/download/baixaki-14696-ezvid

Ver mais 
Isso é bom??????????
nome:Ana
não sei mais já vi que deve ser bom pesquisem*aplicativos de filmar a tela do pc* ai vc vai em *Os 8 melhores aplicativo (gratís) para cravar a tela do seu pc -AppTuts* ai vc vai ler ai vai estar o primeiro Ezvid é diz que vem com editor deve ser bom ne
claricereclama 3 Posts quarta 6 de dezembro de 2017Data de inscrição 6 de dezembro de 2017 Última visita - 6 dez 2017 às 17:32
A MOVAVI É DESONESTA
O produto gratuito vem com marca d'agua. Para poder usá-lo sem a marca é necessário comprar a licença. A Movavi não é honesta e nem responsável. Comprei a licença e verifiquei que eles cobraram duas vezes pela mesma licença. Estou tentando receber a devolução do dinheiro cobrado a mais, mas eles não se responsabilizam e não me devolvem o que é meu de direito.
Comentar a resposta do daddda