Recentemente fiz uma compra que ñ deu certo,e ñ tive nenhum suporte direto cm merc.livre e merc.pago de como receber o estorno, depois de quebrar muinto a cabeça,descobri sosinho como fazer.e ainda paguei para transf.para m.conta.ou seja transtorno e prejuízo.